Manchester United está na corrida com AS Roma de José Mourinho por avançado cobiçado

- Advertisement -

Sehrou Guirassy está a ter um excelente início de temporada. O Manchester United FC e o AS Roma são dois dos clubes interessados.

Sehrou Guirassy está em altas na Bundesliga. Segundo Santi Aouna, o Manchester United, Roma, Newcastle United FC e e o AC Milan demonstraram interesse no avançado de 27 anos e já fizeram consultas sobre o jogador. Além destes clubes, o Fulham FC e o West Ham United FC também estão na corrida.

A fonte refere ainda que Guirassy não fecha as portas à possibilidade de sair no mercado de inverno, relembrando que o jogador apresenta uma cláusula de rescisão de apenas 17,5 milhões de euros. Nesta temporada, o avançado guineense leva números incríveis: 15 golos em 10 jogos (oitos dos quais como titular). Ainda assim, teve lesionado alguns jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mudança de planos: jogador estava a caminho do Sporting mas negócio cai com estrondo

Soufian Charraoui já não vai ser jogador do Sporting. O pivot optou por se manter ao serviço do Tigers Roermond, emblema dos Países Baixos.

Tudo tratado: Real Madrid já pagou 15 milhões de euros ao Benfica por José Mourinho

O Real Madrid realizou o depósito dos 15 milhões de euros nas contas do Benfica, verba da cláusula de José Mourinho.

Inacreditável: conferência de Roberto Martínez interrompida por motivo surreal

Roberto Martínez foi interrompido durante a antevisão do jogo entre Portugal e a Colômbia, partida da fase de grupos do Mundial 2026.

Roberto Martínez: «Luis Suárez? Não é sobre o jogador que joga, mas sim a ideia de jogo que a equipa tem»

Roberto Martínez realizou a antevisão ao encontro entre Portugal e a Colômbia, jogo da terceira jornada da fase de grupos do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

O sonho de um país: Eis as contas para Cabo Verde passar às eliminatórias do Mundial 2026

Cabo Verde tem uma oportunidade para fazer história ao qualificar-se para as eliminatórias na primeira presença em fases finais do Mundial.

Gustavo Marques deixa o Benfica e assina pelo RB Bragantino por 3,5 milhões de euros

Depois de um ano de empréstimo, o RB Bragantino pagou 3,5 milhões de euros ao Benfica para a contratação em definitivo de Gustavo Marques.

Franclim Carvalho negoceia saída do Botafogo rumo ao Vasco da Gama

A Globo Esportes avança que a direção do Vasco da Gama está em contacto com o atual treinador do Botafogo, Franclim Carvalho.