Manchester United goleia Chelsea e confirma presença na Liga dos Campeões

- Advertisement -

O Manchester United FC goleou o Chelsea FC por 4-1. Com a vitória red devils confirmam top-4 e, consequentemente, a presença na Liga dos Campeões da próxima temporada.

O Manchester United garantiu a presença na Liga dos Campeões da próxima temporada. A equipa comandada por Erik Ten Hag derrotou o Chelsea por 4-1.

Foi mais eficaz à frente e atrás. O Chelsea até disputou o jogo, mas desperdiçou vários lances na frente e foi sempre demasiado permeável atrás.

Casemiro inaugurou o marcador bem cedo no encontro na sequência de um livre lateral cobrado de forma exímia por Eriksen. Antes do apito para o intervalo Martial – que já havia desperdiçado algumas oportunidades para aumentar a vantagem – só teve de encostar depois de um bom trabalho coletivo do Manchester United.

Competente defensivamente e com facilidade em sair em transição, o Manchester United nunca pareceu verdadeiramente ameaçado, apesar das várias oportunidades do Chelsea e resolveu a partida aos 73 minutos. Bruno Fernandes marcou de grande penalidade.

Antes do apito final ainda houve tempo para o 30º golo de Rashford na temporada pelo clube e para o golo de honra marcado por João Félix.

Com este resultado o Manchester United garantiu a presença no top-4 e confirmou a presença na Liga dos Campeões da próxima temporada. Já o Chelsea continua em 11º lugar com apenas 43 pontos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Estrela da Amadora apresentado como reforço do Genoa

O Genoa anunciou a contratação do defesa-lateral de 18 anos, Wedtoin Ouedraogo, que foi apontado ao Estrela da Amadora neste mercado de janeiro.

Antevisão UFC 324: As Tartarugas na Árvore

Antevisão: A luta principal do UFC 324, pode ser...

Treinador do Torino e a chegada de Rafael Obrador: «Tem qualidade, técnica e capacidade de corrida»

Marco Baroni, treinador do Torino, falou sobre a contratação de Rafael Obrador. Lateral foi emprestado pelo Benfica ao emblema de Turim.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD recupera desvantagem de 3 golos a partir dos 75′ e empata na Primeira Liga

O Casa Pia empatou 3-3 com o AVS SAD na jornada 19 da Primeira Liga. Equipa de Vila das Aves recuperou desvantagem de três golos.

Levante de Luís Castro ganha ao Elche de Martim Neto e André Silva com final muito dramático

O Levante de Luís Castro venceu ao Elche por 3-2 na jornada 21 da La Liga. Final dramático com dois golos nos descontos.

Fernando Gomes reage e quer que FPF conteste pagamento de 2,6 milhões à Segurança Social

Fernando Gomes reage e quer que a FPF conteste o pagamento de cerca de 2,6 milhões de euros à Segurança Social.