Manchester United oferece mais de 25 milhões de euros para contratar antigo alvo do Sporting

O Manchester United FC deseja contratar Sacha Boey. O defesa lateral do Galatasaray SK já foi associado ao Sporting CP.

O Manchester United quer contratar novos reforços em janeiro e, de acordo com o TeamTalk, Sacha Boey é um dos nomes na lista dos red devils.

A mesma fonte avança que o Manchester United está na disposição de apresentar uma proposta de 25,5 milhões de euros para contratar um jogador que já é seguido há algum tempo.

Sacha Boey esteve no radar do Sporting em janeiro, mas os leões acabaram por contratar Héctor Bellerín por empréstimo. Sacha Boey foi um dos carrascos do Manchester United FC na Liga dos Campeões e esta época marcou dois golos em 27 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca próximo de contratar jogador do Sporting

O Alverca está muito perto de garantir a contratação de Diogo Pinto. Guarda-redes deverá deixar o Sporting a título definitivo.

Conhecidos novos detalhes do contrato de Amar Dedic no Benfica

Amar Dedic está muito próximo de ser oficializado como reforço do Benfica. Águias preparam contrato até 2030 para o defesa.

Geovany Quenda pede desculpas por penálti falhado e fala no futuro de Rui Jorge: «Acho que merecia continuar»

Geovany Quenda falhou uma grande penalidade no jogo da eliminação de Portugal do Euro Sub-21. Avançado pediu desculpas.

Remo perde com o Paysandu na estreia de António Oliveira no clube

O Remo perdeu com o Paysandu na 13.ª jornada da Série B. Jogo foi a estreia de António Oliveira no comando técnico do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

River Plate empata com o Monterrey e adia decisões do apuramento no Mundial de Clubes 2025

River Plate e Monterrey empataram sem golos na segunda jornada do Grupo E do Mundial de Clubes 2025. Ainda não há apurados.

Os 4 gigantes europeus atentos a Martim Fernandes do FC Porto

O crescimento de Martim Fernandes no FC Porto está a ser seguido de perto por quatro equipas europeias.

Alverca nega interesse em Antonio Adán

O regresso de Antonio Adán ao futebol português está, para já, descartado. O Alverca negou o interesse no guardião espanhol.