Manchester United pode oferecer dez milhões ao FC Porto por Mehdi Taremi

Mehdi Taremi continua na porta de saída do FC Porto. Desta vez, surge o nome do Manchester United FC entre os interessados pelo avançado iraniano.

Mehdi Taremi está agora a ser associado ao Manchester United. De acordo com o diário britânico TeamTalk, o clube da Premier League pode oferecer dez milhões de euros para garantir a contratação do avançado iraniano do FC Porto, que termina contrato no final desta temporada.

Mehdi Taremi está em final de contrato e está também a ser associado ao Inter Milão, sendo que, para já, a equipa azul e branca ainda não recebeu qualquer proposta formal para fechar o jogador.

Mehdi Taremi está a cumprir a sua quarta temporada ao serviço do FC Porto e soma três golos e três assistências em 15 jogos nesta época.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira confirma baixa de peso no Wolverhampton e assume otimismo apesar do mau momento: «Acredito no trabalho árduo»

Vítor Pereira fez a antevisão do Newcastle x Wolverhampton, da quarta jornada da Premier League. O técnico lamentou a ausência de Jorgen Strand Larsen.

Guillem Molina já foi operado e vai desfalcar o AVS SAD durante vários meses

O AVS SAD não vai poder contar com Guillem Molina nos próximos meses. O lateral espanhol fraturou o perónio e vai estar muito tempo ausente.

Más notícias para Rui Borges: Rui Silva é dúvida para a partida do Sporting contra o Famalicão

Rui Silva está em risco de falhar o encontro entre o Sporting e o Famalicão, válido pela quinta jornada da Primeira Liga.

Manchester United inscreve um dos jogadores riscados por Ruben Amorim no plantel da Premier League

O Manchester United divulgou a lista de jogadores inscritos na Premier League. Tyrell Malacia foi incluído na lista de Ruben Amorim.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica x Santa Clara: eis os onzes iniciais do jogo da 5.ª jornada da Primeira Liga

O Benfica e o Santa Clara enfrentam-se na noite desta sexta-feira, em jogo da quinta jornada da Primeira Liga.

Sporting tem baixa de última hora para o jogo contra o Famalicão

O Sporting não vai poder contar com Geny Catamo no jogo da quinta jornada da Primeira Liga. Extremo é baixa para o duelo contra o Famalicão.

Eis a lista de 14 convocados de Portugal para a preparação do Europeu de Futsal 2026

Jorge Braz já anunciou a convocatória para os jogos com a Croácia. Portugal prepara Europeu de Futsal, que se joga em 2026, com dois jogos contra a Croácia.