Manchester United vence Chelsea e Manchester City afasta-se da liderança

- Advertisement -

O Manchester United FC recebeu e venceu o Chelsea FC, em desafio válido pela décima quinta jornada da Premier League.

O Manchester United venceu o Chelsea por duas bolas a uma, num dos jogos que marcou a décima quinta jornada da Premier League. A turma orientada por Erik ten Hag começou melhor e marcou primeiro, por intermédio de Scott McTominay, aos 19′. Cole Palmer igualou o resultado, aos 45′.

No segundo tempo, novamente McTominay devolveu a vantagem ao Manchester United, aos 69′. Com este triunfo, os red devils sobem ao sexto posto, com 27 pontos. Já o Chelsea é décimo, com 19.

No outro jogo grande desta quarta-feira, o Aston Villa FC derrotou o Manchester City FC, por uma bola a zero, com o único tento da partida a ser feito por Bailey, aos 74′. A equipa orientada por Pep Guardiola fica mais longe do primeiro lugar, continuando com 20 pontos, descendo ao quarto lugar, trocando precisamente com o emblema de Birmingham, que sobe ao terceiro posto, com 32 pontos.

Eis os restantes resultados desta quarta-feira:

Brighton 2-1 Brentford

Crystal Palace 0-2 Bournemouth

Fulham 5-0 Nottingham Forest

Sheffield United 0-2 Liverpool

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Histórico: O registo que o Bayern Munique atingiu pela 1ª vez na Champions League

O Bayern Munique fez seis golos fora de casa num jogo da Champions League pela primeira vez na história da prova.

FC Porto: Victor Froholdt prestes a atingir objetivo que custará dois milhões de euros

O investimento do FC Porto em Victor Froholdt pode atingir os 22 milhões de euros em breve, se forem cumpridos dois objetivos.

Sporting em campo, repetição da final do Mundial de Clubes e mais: Recorda os jogos desta quarta-feira na Champions League

A Champions League contou com muita emoção nesta terça-feira. Recorda quais são os jogos desta quarta-feira, sendo o do Sporting um deles.

Michael Olise após show na Champions League: «Bola de Ouro? Não é o meu foco agora para ser sincero»

Michael Olise coloca o foco no coletivo e em ganhar títulos em vez de na Bola de Ouro. Avançado bisou e assistiu na goleada do Bayern Munique.

PUB

Mais Artigos Populares

Mais uma visita difícil ao norte | Bodo/Glimt x Sporting

O Sporting vai focar-se em saídas apoiadas e ataques bem trabalhados, enquanto a formação norueguesa vai pôr em prática a verticalidade

Matheus Cunha elogia Manchester United e diz: «Brinco que o gigante está a dormir e que vamos acordá-lo»

Matheus Cunha aponta o Manchester United como um «clube extraordinário». Fica com declarações do avançado brasileiro.

Diego Simeone apela à continuidade de destaque do Atlético Madrid: «Espero que ele possa ficar»

Diego Simeone quer a continuidade de Julián Álvarez. Avançado bisou e assistiu na vitória do Atlético Madrid frente ao Tottenham.