Manuel Pellegrini rejeita proposta de 18 milhões de euros

- Advertisement -

Manuel Pellegrini é o atual treinador do Real Betis Balompié. O treinador está concentrado no projeto do clube andaluz.

Manuel Pellegrini irá continuar como treinador do Betis de Sevilla. A Cadena Ser revelou que o treinador chileno rejeitou uma proposta de 18 milhões de euros anuais, não revelando qual foi o clube que apresentou essa proposta. Manuel Pellegrini está totalmente concentrado no projeto do emblema da Andaluzia.

O técnico está no Betis desde 2020 e já venceu uma Copa del Rey. Na temporada passada conseguiu vencer 23 jogos, em 49 possíveis, alcançando a sexta posição na tabela. No Betis tem um dos maiores salários da La Liga, auferindo cerca de seis milhões de euros anuais. Uma renovação de contrato não está descartada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

O empate a duas metades | Alverca 1-1 Estoril

Na penúltima jornada da liga, o Complexo Desportivo de...

Southampton vence Middlesbrough após prolongamento e vê Premier League mais próxima

O Southampton venceu o Middlesbrough por 2-1 após prolongamento e garantiu presença na final do playoff de subida da Championship.

Após título da Liga dos Campeões de Futsal, João Matos abordou o futuro e Zicky Té deixou garantias aos adeptos do Sporting

Na sequência da conquista da Liga dos Campeões pelo Sporting, João Matos deixou futuro em aberto e Zicky Té garantiu a continuidade no clube.

Benfica: promessa pode abandonar a Luz por 5 milhões de euros e soma interessados

Duarte Soares pode deixar o Benfica no final da presente temporada. O lateral direito conta com interessados na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid regressa às vitórias e Real Bétis qualifica-se para a Champions League

O Atlético Madrid foi a Pamplona vencer o Osasuna por duas bolas a uma, num encontro da 36.ª jornada da La Liga.

Real Madrid define estatuto de Álvaro Carreras

O Real Madrid definiu que Álvaro Carreras é considerado como intocável no próximo mercado de transferências de verão.

Sporting: Há uma equipa na frente da corrida por Francisco Trincão

O Liverpool estabeleceu os primeiros contactos para garantir a contratação de Francisco Trincão, que está ligado ao Sporting.