Manuel Pellegrini rejeita proposta de 18 milhões de euros

- Advertisement -

Manuel Pellegrini é o atual treinador do Real Betis Balompié. O treinador está concentrado no projeto do clube andaluz.

Manuel Pellegrini irá continuar como treinador do Betis de Sevilla. A Cadena Ser revelou que o treinador chileno rejeitou uma proposta de 18 milhões de euros anuais, não revelando qual foi o clube que apresentou essa proposta. Manuel Pellegrini está totalmente concentrado no projeto do emblema da Andaluzia.

O técnico está no Betis desde 2020 e já venceu uma Copa del Rey. Na temporada passada conseguiu vencer 23 jogos, em 49 possíveis, alcançando a sexta posição na tabela. No Betis tem um dos maiores salários da La Liga, auferindo cerca de seis milhões de euros anuais. Uma renovação de contrato não está descartada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Fernandes anunciado como o Wildcard do Estoril Open

Pedro Fernandes será o wildcard para a fase de qualificação do Millennium Estoril Open. O português vai começar a treinar no Rafa Nadal Academy.

Cristiano Ronaldo ‘contrata’ piloto Fermín Aldeguer para a AVA

O piloto da MotoGP, Fermín Aldeguer, é o novo membro da Advanced Recovery for Athletes (AVA), uma de várias empresas de Cristiano Ronaldo.

Futsal: Sporting marca sete no Fundão e Benfica goleia o Caxinas

O Sporting venceu por 7-1 na visita ao Fundão e o Benfica derrotou o ADCR Caxinas por 5-1, na Primeira Liga de Futsal.

PSV de olho na contratação de lateral português para a próxima temporada

O PSV quer contar com Thierry Correia para a próxima época. O lateral português é visto como um sucessor a Sergiño Dest, que está a ser apontado à saída no mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica não convence Lyon de Paulo Fonseca e pode sair da equipa no final da temporada

Roman Yaremchuk não convence em França. O Lyon, de Paulo Fonseca, tem uma clausula de opção de compra, mas está com dúvidas para avançar para a aquisição definitiva.

Governo emite comunicado no seguimento das audiências com Sporting e FC Porto

Após as audiências do Sporting e FC Porto com a Ministra do Desporto, o Governo emitiu um comunicado oficial, apelando a «atuação responsável».

Celta de Vigo anuncia renovação com Claudio Giráldez por mais uma temporada

O Celta de Vigo renovou o contrato de Claudio Giráldez. O treinador espanhol estendeu o vínculo com a equipa de Vigo por mais uma temporada.