Marcelo Bielsa divulga convocados do Uruguai com Franco Israel e com várias ausências

- Advertisement -

Já é conhecida a primeira convocatória oficial de Marcelo Bielsa como selecionador do Uruguai. O técnico argentino chamou Franco Israel.

Já são conhecidos os primeiros convocados da era de Marcelo Bielsa no Uruguai. O técnico argentino de 67 anos promoveu várias estreias nos seus eleitos, sendo que chamou o guardião suplente do Sporting CP, Franco Israel, para o duplo compromisso frente à Nicarágua (15 de junho) e a Cuba (21 de junho).

Marcelo Bielsa deixou vários jogadores de fora como Sebastián Coates, Manuel Ugarte, De La Cruz, Arrascaeta ou Valverde.

Eis os convocados do Uruguai:

Guarda-Redes: Sergio Rochet, Franco Israel, Santiago Mele e Randall Rodríguez

Defesas: Bruno Mendéz, Mauricio Lemos, Sebastián Boselli, Facundo González, Sebastián Cáceres, Guillermo Varela, José Luís Rodríguez, Mateo Ponte, Joaquín Piquerez, Matías Viña e Lucas Olaza

Médios: Emiliano Martínez, Fabrício Díaz, Felipe Carballo, Matías Vecino, Agustín Canobbio, Maxi Araújo, Facundo Torres, Brian Rodríguez

Avançados: Facundo Pellistri, Rodrigo Zalazar, Diego Rossi, Luciano Rodríguez, Anderson Duarte, Matías Arezo, Thiago Borbas e Federíco Viñas

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

As novas pinturas para a nova temporada de 2026 | Fórmula 1

Desde meados de janeiro até agora, as 11 equipas de Fórmula 1 foram mostrando os seus novos carros, com as novas pinturas oficiais. Em época de pré-temporada

Juan Bernat tem um novo desafio na carreira e ruma a equipa da La Liga 2

O SD Eibar chegou a acordo com Juan Bernat para a contratação do lateral esquerdo até ao final da presente temporada, com opção de prolongar o vínculo por mais uma época.

Kalidou Koulibaly renova com o Al Hilal

Kalidou Koulibaly renovou o seu contrato com o Al Hilal até 2027, prolongando a ligação ao clube saudita onde tem sido figura de destaque.

Alisson Santos sobre a chegada ao Nápoles: «Estou muito contente por estar aqui, para mim é um sonho»

Alisson Santos analisou a sua adaptação a Itália e destacou as semelhanças táticas entre o Sporting e o Nápoles, facilitando, assim, a sua integração na nova realidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Fim de linha em Roterdão: Francisco Cabral cai nos quartos de final de pares

A dupla Francisco Cabral e Lucas Miedler perdem frente aos germânicos Jakob Schnaitter e Mark Wallner em dois sets e encerra, a participação no ATP 500 neerlandês.

Al Ittihad de Sergio Conceição identifica sucessor de N’Golo Kanté no plantel do Real Madrid

Sérgio Conceição identifica em Eduardo Eduardo Camavinga é alvo prioritário do Al Ittihad no próximo mercado. O médio do Real Madrid tem o perfil ideal para ocupar a vaga deixada por Kanté.

Liverpool prepara 80 milhões por defesa da La Liga

Segundo a imprensa espanhola, Jules Koundé é alvo prioritário do Liverpool para a próxima época. Os Reds têm 80 milhões em cima da mesa para investir no defesa do Barcelona.