Marcelo Bielsa divulga convocados do Uruguai com Franco Israel e com várias ausências

- Advertisement -

Já é conhecida a primeira convocatória oficial de Marcelo Bielsa como selecionador do Uruguai. O técnico argentino chamou Franco Israel.

Já são conhecidos os primeiros convocados da era de Marcelo Bielsa no Uruguai. O técnico argentino de 67 anos promoveu várias estreias nos seus eleitos, sendo que chamou o guardião suplente do Sporting CP, Franco Israel, para o duplo compromisso frente à Nicarágua (15 de junho) e a Cuba (21 de junho).

Marcelo Bielsa deixou vários jogadores de fora como Sebastián Coates, Manuel Ugarte, De La Cruz, Arrascaeta ou Valverde.

Eis os convocados do Uruguai:

Guarda-Redes: Sergio Rochet, Franco Israel, Santiago Mele e Randall Rodríguez

Defesas: Bruno Mendéz, Mauricio Lemos, Sebastián Boselli, Facundo González, Sebastián Cáceres, Guillermo Varela, José Luís Rodríguez, Mateo Ponte, Joaquín Piquerez, Matías Viña e Lucas Olaza

Médios: Emiliano Martínez, Fabrício Díaz, Felipe Carballo, Matías Vecino, Agustín Canobbio, Maxi Araújo, Facundo Torres, Brian Rodríguez

Avançados: Facundo Pellistri, Rodrigo Zalazar, Diego Rossi, Luciano Rodríguez, Anderson Duarte, Matías Arezo, Thiago Borbas e Federíco Viñas

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus goleia Pisa e continua perseguição ao Como 1907 e à AS Roma pela Champions League: eis os resultados do dia na Serie A

A Juventus aplicou-se e bateu o Pisa na 28.ª jornada da Serie A. Goleada por 4-0 permite manter pressão sobre os adversários.

Roberto Martínez apontado a clube da Escócia depois do Mundial 2026 por Portugal

Roberto Martínez é alvo do Celtic para a próxima temporada. O técnico espanhol está ao leme de Portugal e vai disputar o Mundial 2026.

A última vitória do Sporting contra o Braga foi na despedida de Ruben Amorim

A ultima vez que o Sporting venceu o Braga, Ruben Amorim ainda era treinador dos leões. O jogo acabou 4-2 com uma reviravolta histórica dos verde e brancos.

Braga é o único clube da Primeira Liga que Rui Borges não venceu pelo Sporting

Rui Borges ainda não conseguiu vencer o Braga desde que é treinador do Sporting. O técnico soma três empates consecutivos com os arsenalistas.

PUB

Mais Artigos Populares

Dário Essugo regressa aos relvaodos na vitória do Chelsea frente ao Wrexham na Taça de Inglaterra

O Chelsea venceu o Wrexham para a FA Cup por 4-2, no prolongamento, na quinta eliminatória da Taça de Inglaterra. Dário Essugo voltou aos relvados após longa paragem.

Álvaro Arbeloa sai em defesa de jogador do Real Madrid: «Ninguém acredita mais nele do que eu»

Álvaro Arbeloa reforçou o apoio a Arda Guler. O técnico comentou uma reação de insatisfação do médio turco ao ser substituído no jogo de sexta-feira, frente ao Celta de Vigo.

Académica vence o Varzim fora de casa e isola-se no topo da fase de apuramento de campeão da Liga 3

A Académica venceu o Varzim por 1-0. A briosa isolou-se, de forma provisória, no topo da fase de apuramento de campeão da Liga 3.