Marcelo Rebelo de Sousa mostra os dotes para o basebol

- Advertisement -

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, foi o convidado dos San Francisco Giants, equipa da basebol norte-americana, para atira o primeiro pitch do último jogo.

Antes da partida diante dos Colorado Rockies, Marcelo Rebelo de Sousa foi o convidado especial dos Giants para o tradicional primeiro pitch da partida, mostrando que além de adepto de futebol, também tem dotes para o basebol.

O Presidente da República está numa visita oficial aos Estados Unidos da América, na qual se inseriu este momento de descontração e com ligação ao desporto, em forma de homenagem à comunidade portuguesa que vive na Califórnia.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Unai Emery desvaloriza crise no futebol italiano e usa José Mourinho como prova

No rescaldo da vitória do Aston Villa frente ao Bolonha, Unai Emery utilizou o sucesso de José Mourinho na AS Roma para rejeitar a ideia de uma crise no futebol italiano.

Imprensa inglesa olha para o empate entre o FC Porto e o Nottingham Forest: «Um autogolo bizarro de longa distância»

A imprensa inglesa destacou o 1-1 entre o FC Porto e o Nottingham Forest. Autogolo de Martim Fernandes foi destacado.

Palmeiras vai recorrer da suspensão de Abel Ferreira depois dos 8 jogos de punição

O Palmeiras vai recorrer da suspensão de Abel Ferreira e pedir efeito suspensivo. Clube fala em desproporcionalidade.

Estrela da Amadora recupera jogador a tempo do jogo contra o Sporting

O Estrela da Amadora recuperou Stefan Lekovic para o duelo contra o Sporting. Defesa sérvio volta às opções de João Nuno.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica recupera jogador a tempo do embate contra o CD Nacional para a Primeira Liga

Leandro Barreiro está recuperado e volta a ser opção pelo Benfica. Médio falhou visita ao terreno do Casa Pia.

FC Porto atinge marca de 1 milhão de espectadores no Estádio do Dragão em 2025/26

Na passada quinta-feira, o FC Porto chegou a um milhão de espectadores no Estádio do Dragão em 2025/26, durante a receção ao Nottingham Forest.

Tottenham assegura talento de Malachy Hardy

Malachy Hardy, defesa-central de 18 anos, assinou o primeiro contrato profissional após completar a formação no Tottenham, onde está desde os oito anos.