Marco Alves é o novo treinador do Chaves

- Advertisement -

Marco Alves é o novo treinador do Chaves. O técnico de 49 anos é o sucessor do Moreno no comando da equipa flaviense.

O Chaves confirmou Marco Alves como treinador da equipa para a próxima temporada. O treinador de 49 anos era adjunto de Vítor Campelos no Gil Vicente e foi o eleito para render Moreno no comando da equipa.

«O GD Chaves e a respetiva SAD informam que chegaram a acordo com o técnico Marco Alves para a temporada 24/25. Marco Alves, de 49 anos, está de regresso a uma casa que bem conhece», escreveu o Chaves.

Marco Alves está assim de regresso ao Chaves, depois de ter sido adjunto do clube flaviense entre 2020 e 2023.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Andreas Schjelderup interessa ao Como 1907

Andreas Schjelderup está na lista de contratações do Como 1907. O jogador pertence aos quadros do Benfica e já foi associado ao Barcelona.

FC Porto reserva 20 milhões de euros para posição em específico

O FC Porto está na disposição de avançar com uma verba até aos 20 milhões de euros por um sucessor de Luuk de Jong.

Arne Slot confirma continuidade no Liverpool: «Tenho todos os motivos para acreditar que serei o treinador na próxima época»

Durante a antevisão ao Aston Villa x Liverpool, Arne Slot abordou o seu futuro em Anfield e confirmou o regresso de Harvey Elliott na próxima temporada.

Morten Hjulmand ainda pode voltar a vestir a camisola do Sporting: eis o ponto de situação

Morten Hjulmand pode ainda vestir por uma última vez a camisola do Sporting. O médio está a recuperar de lesão.

PUB

Mais Artigos Populares

Decisão do Comité Disciplinar garante subida do Le Mans de Patrick Videira à Ligue 1

O Comité Disciplinar da LFP atribuiu uma vitória por 2-0 frente ao Bastia, garantindo a promoção do Le Mans de Patrick Videira à Ligue 1.

Universitatea Craoiva de Filipe Coelho levanta a Taça da Roménia após final decidida nos penáltis

Filipe Coelho conquistou o seu primeiro título fora de Portugal, vencendo a Taça da Roménia ao comando do Universitatea Craoiva.

Victor Froholdt fecha porta ao mercado: «Tenho a certeza de que estarei no Dragão na próxima época»

Victor Froholdt manifestou a sua vontade de continuar no FC Porto, apesar do interesse que tem gerado no mercado europeu.