Marco Silva apontado a grande clube inglês

- Advertisement -

Marco Silva continua a reunir o interesse de grandes clubes ingleses. Depois de Chelsea FC é a vez do Totteham Hotspur FC mostrar interesse no jogador.

Marco Silva está a ser apontado ao Tottenham Hotspur FC. O técnico tem sido cobiçado por vários clubes ingleses como o Chelsea e reúne mais um interessado.

Segundo o ‘The Telegraph’, o Tottenham juntou Marco Silva a uma lista que já contém nomes como Luis Enrique (sem clube) e Ange Postecoglou (Celtic FC). Recorde-se que nomes como Julian Nagelsmann e Arne Slot já caíram e não são opção para os londrinos.

Esta temporada o Fulham FC, clube orientado por Marco Silva, ficou em 10º lugar com 52 pontos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid vai ao Camp Nou vencer o Barcelona e está mais perto das meias-finais da Champions League

O Atlético Madrid foi ao terreno do Barcelona vencer por duas bolas a zero, num encontro da primeira-mão dos quartos de final da Champions League.

PSG derrota Liverpool e leva vantagem de 2 golos para a segunda mão

O PSG recebeu e derrotou o Liverpool por 2-0 na Champions League. Os parisienses controlaram a partida inteira.

Fernando Santos, Paulo Bento e Carlos Queiroz apontados a seleção que vai estar no Mundial 2026

Fernando Santos, Paulo Bento e Carlos Queiroz são os candidatos a assumir o comando técnico da seleção do Gana.

Igor Jesus confessa: «Não tenho visto jogos do FC Porto»

Igor Jesus esteve na conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o FC Porto. O avançado mostrou-se focado no trabalho e confessou não ver jogos dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Ittihad de Sérgio Conceição sofre nova derrota para a Liga Saudita

O Al Ittihad recebeu o Neom e foi derrotado por quatro bolas a três, num encontro da 29.ª jornada da Liga Saudita.

Vítor Pereira sobre o regresso ao Dragão: «Muitas emoções»

Vítor Pereira anteviu o duelo frente ao FC Porto e falou sobre o seu regresso ao Dragão, sua casa durante oito anos.

Carlos Vicens: «A equipa mostrou uma versão brava»

Carlos Vicens analisou o empate do Braga frente ao Real Bétis por 1-1, na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League.