Marco Silva nomeado a Treinador do Ano da Premier League com época histórica

Marco Silva foi nomeado ao prémio de Treinador do Ano da Premier League pelo seu trabalho no Fulham FC. A distinção será anunciada a 30 de maio.

Marco Silva é um dos seis nomeados para treinador do ano da Liga Inglesa na edição de 2022/2023. A concorrência é a seguinte: Mikel Arteta (Arsenal FC), Pep Guardiola (Manchester City FC), Roberto De Zerbi (Brighton FC), Eddie Howe (Newcastle United FC) e Unai Emery (Aston Villa FC). O prémio será entregue no dia 30 de maio e é decidido por adeptos e um painel de especialistas.

No comando do Fulham, o técnico português de 45 anos é assim reconhecido pela sua época histórica – quebrou o recorde de vitórias do clube numa só época de Liga Inglesa desde 1992 (15V). O Fulham ocupa de momento o 10º lugar com 51 pontos e chegou a estar na luta por lugares europeus.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Gonçalves: «Com o Rúben Amorim tínhamos umas brincadeiras, somos parecidos»

Pedro Gonçalves é um dos atuais craques do Sporting. O internacional português passou a maioria da temporada lesionado.

SAD do Penafiel vai ser comprada por espanhol por 12 milhões de euros

O Penafiel prepara-se para ter um novo dono. Juan Carlos Escotet vai assumir a liderança do emblema da Segunda Liga.

Paulo Lopes comenta temporada do Benfica: «Não foi uma época excelente, mas foi uma boa época porque tiveram nas decisões todas»

O antigo guarda-redes Paulo Lopes analisou o plantel do Benfica e fez um balanço da temporada dos encarnados.

Jogador do Real Madrid está novamente lesionado

O Real Madrid confirmou durante este sábado que David Alaba está novamente lesionado. O jogador vai parar durante algum tempo.

PUB

Mais Artigos Populares

Iker Muniain termina a carreira de futebolista e assume o comando técnico de uma equipa

Iker Muniain confirmou que a sua carreira chegou ao fim. O espanhol ofi oficializado como novo treinador do Derio.

Pepê pode vir a ser orientado por treinador português

Pepê pode deixar o FC Porto nas próximas semanas. O jogador brasileiro conta com interessados e um deles é o Palmeiras.

Filipe Relvas deixa Vitória SC e reforça AEK Atenas da Grécia

O AEK Atenas garantiu a contratação de Filipe Relvas. O defesa de 25 anos deixou o Vitória SC ao fim de seis meses no clube.