📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Marcos Alonso renova com o Barcelona

- Advertisement -

O FC Barcelona anunciou oficialmente a renovação do contrato do defesa espanhol Marcos Alonso, que chegou ao clube esta temporada.

Com o anterior contrato a expirar no final da presente temporada, Marcos Alonso assinou um novo vínculo com o Barcelona que o liga ao clube catalão até junho de 2024.

Esta temporada, depois de ter chegado a Barcelona proveniente do Chelsea FC, Alonso soma já, até agora, 19 jogos oficiais, nos quais marcou dois golos.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Conceição após eliminar Al Nassr: «Jorge Jesus está entre os 5 melhores treinadores de sempre»

O Al Ittihad eliminou o Al Nassr na Taça do Rei Saudita. Sérgio Conceição deixou vários elogios a Jorge Jesus no final.

Atenção, Sporting: Luciano Spalletti aceita treinar a Juventus

Luciano Spalletti pode mesmo ser o próximo treinador da Juventus. Sporting é o adversário que se segue na Champions League.

Benfica x Tondela na Taça da Liga: Eis os onzes prováveis

O Benfica joga esta noite contra o Tondela para os quartos de final da Taça da Liga. Fica com os onzes prováveis.

Rui Borges opina: «Entendo a Taça da Liga, mas deveria dar acesso a alguma coisa»

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 nos quartos de final da Taça da Liga. Rui Borges deu a sua opinião sobre a competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Fotis Ioannidis ou Luis Suárez? Rui Borges aborda escolha entre avançados

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 nos quartos de final da Taça da Liga. Rui Borges falou sobre a escolha entre Ioannidis e Luis Suárez.

Rui Borges olha para futuro de Geovany Quenda: «Será mais jogador de jogo interior do que de largura. É um predestinado»

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 nos quartos de final da Taça da Liga. Rui Borges falou sobre o futuro de Geovany Quenda.

Fotis Ioannidis marcou e assistiu na goleada do Sporting: «É muito importante para aumentar a nossa confiança»

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 nos quartos de final da Taça da Liga. Fotis Ioannidis marcou e assitiu na partida.