Marcos Braz sobre Uribe: «É um desejo, mas não é fácil»

- Advertisement -

O CR Flamengo continua de olho no médio colombiano do FC Porto. Matheus Uribe pode rumar ao Brasil no final do contrato.

A informação surgiu, na tarde deste sábado, pelo presidente do CR Flamengo, Marcos Braz. De acordo com o próprio, a contratação de Uribe não é fácil.

O médio do FC Porto termina o seu contrato com os dragões no final da temporada e, posteriormente, pode rumar a qualquer clube. O Flamengo é um dos interessados.

Marcos Braz assumiu o desejo de contar com o Uribe e garantiu que, pelo menos, vai tentar assegurar a sua contratação.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Zalazar já assinou contrato com o Sporting e oficialização está iminente

Rodrigo Zalazar vai ser reforço do Sporting. O médio uruguaio já assinou contrato e a oficialização está para breve.

Diogo Costa responde ao apelo de André Villas-Boas: «Depois terei tempo para tomar uma decisão. É algo que tem de ser pensado»

André Villas-Boas desafiou Diogo Costa a passar a utilizar o número 2. Guarda-redes do FC Porto garantiu que terá de pensar no caso.

Benfica B prepara mini revolução e há 6 jogadores de saída neste verão

O Benfica B prepara mudanças de fundo neste mercado. Há vários jogadores com saída projetada no conjunto encarnado.

Francisco Trincão tem mais um interessado e Sporting define valor mínimo para vender o português

Francisco Trincão também está na lista do Borussia Dortmund. Sporting está atento à cobiça e não aceitará menos de 50 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica vê concorrência por alvo e já é conhecido possível preço

Akpe Victory deverá ter uma transferência de mais de 5 milhões de euros. Rangers entrou na corrida pelo defesa-central, que foi associado ao Benfica.

Benfica vai ter de fechar grande venda e tem 3 candidatos a deixar a Luz por muitos milhões

O Benfica terá de fechar uma grande venda caso não chegue à Champions League. Andreas Schjelderup, Richard Ríos e Pavlidis são os candidatos.

Luís Castro define próximos objetivos após qualificação do Grémio na Taça do Brasil: lê o que disse

Luís Castro olhou para os próximos objetivos do Grémio após a vitória frente ao Confiança por 3-0 e qualificação na Taça do Brasil.