📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Marcos Zambrano troca Benfica pelo Vitória SC

- Advertisement -

Marcos Zambrano foi apresentado como reforço da equipa B do Vitória SC. O avançado, de 19 anos, estava no Benfica, onde somou jogos pela equipa B, pelos Sub23 e também pelos Sub19.

Marcos Zambrano, avançado de 19 anos, assinou contrato pelo Vitória SC. O jovem estava ao serviço do Benfica, onde na época passada jogou pelos Sub19 e pelos Sub23 e nesta época alinhou pela equipa B e também pelos Sub23.

Zambrano tem dupla nacionalidade, norte-americano e equatoriano, e tinha chegado ao Benfica em 2022 proveniente dos Philadelphia Union. Em comunicado, o Vitória explicou a contratação.

«A Vitória Sport Clube, Futebol SAD fechou a contratação de Marcos Alberto Zambrano Delgado. O avançado norte-americano, de 19 anos, assinou um contrato válido até 2027 e vai iniciar o seu percurso no clube ao serviço da equipa B».

Nesta temporada, Zambrano somou apenas sete jogos pelo Benfica. Em termos de seleções, foi internacional jovem Sub16 pelo Equador, mas depois optou por representar os Estados Unidos da América nos Sub19.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Freire leva 4 jogos históricos pelos sub-21 de Portugal: eis os registos de luxo do treinador português

Luís Freire iniciou o seu percurso pela seleção sub-21 na qualificação para o Europeu. Em quatro jogos, Portugal soma quatro vitórias.

Eis os 25 finalistas do Golden Boy com 2 jogadores do FC Porto e 1 do Sporting na lista

O Golden Boy está cada vez mais perto. Lista de 25 finalistas conta com Rodrigo Mora, Victor Froholdt e Geovany Quenda.

Presidente do Fenerbahçe critica legado de José Mourinho no clube: «Passámos por um péssimo período cujos efeitos ainda são visíveis»

Sadettin Saran, novo presidente do Fenerbahçe, deixou críticas ao trabalho de José Mourinho no clube. Em causa a pré-temporada do clube em Portugal.

O desastroso mercado do Vitória SC e as consequências para o futuro

O Vitória SC foi um dos protagonistas do último mercado de transferências, com o plantel a contar com várias saídas importantes.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto pensa em atacar promessa do Brasileirão desejada pelo Sporting no mercado de janeiro

O FC Porto quer contratar Rayan. Avançado do Vasco da Gama na lista dos dragões já para o mercado de janeiro.

Imprensa italiana avança com saudades da Juventus de Alberto Costa: «Foi como uma estrela cadente»

Alberto Costa foi destacado pela imprensa italiana. A Gazzetta dello Sport dedicou um artigo ao jogador que trocou a Juventus pelo FC Porto.

5 regressos de peso e 7 jovens no regresso do Sporting aos treinos com vista à Taça de Portugal

O Sporting prepara o regresso à competição depois da paragem para as seleções. Houve várias novidades às ordens de Rui Borges.