Marcos Zambrano troca Benfica pelo Vitória SC

- Advertisement -

Marcos Zambrano foi apresentado como reforço da equipa B do Vitória SC. O avançado, de 19 anos, estava no Benfica, onde somou jogos pela equipa B, pelos Sub23 e também pelos Sub19.

Marcos Zambrano, avançado de 19 anos, assinou contrato pelo Vitória SC. O jovem estava ao serviço do Benfica, onde na época passada jogou pelos Sub19 e pelos Sub23 e nesta época alinhou pela equipa B e também pelos Sub23.

Zambrano tem dupla nacionalidade, norte-americano e equatoriano, e tinha chegado ao Benfica em 2022 proveniente dos Philadelphia Union. Em comunicado, o Vitória explicou a contratação.

«A Vitória Sport Clube, Futebol SAD fechou a contratação de Marcos Alberto Zambrano Delgado. O avançado norte-americano, de 19 anos, assinou um contrato válido até 2027 e vai iniciar o seu percurso no clube ao serviço da equipa B».

Nesta temporada, Zambrano somou apenas sete jogos pelo Benfica. Em termos de seleções, foi internacional jovem Sub16 pelo Equador, mas depois optou por representar os Estados Unidos da América nos Sub19.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho mais próximo de regressar ao Real Madrid na próxima temporada

José Mourinho está mais próximo de se tornar o novo treinador do Real Madrid na próxima temporada.

Iker Casillas fecha a porta a José Mourinho e prefere ter o antigo companheiro de volta ao comando do Real Madrid

Iker Casillas descarta o regresso de José Mourinho ao Real Madrid, devido ao passado difícil entre ambos, e aponta a contratação de Xabi Alonso como a solução ideal para o clube voltar aos títulos.

Luuk de Jong tem 2 clubes interessados na sua contratação

Twente e De Graafschap são dois clubes neerlandeses que querem contratar Luuk de Jong para a próxima temporada.

FC Porto toma decisão sobre o futuro de Terem Moffi no clube

O FC Porto quer assegurar a contratação de Terem Moffi a título definitivo. A cláusula de compra do avançado está fixada nos 8 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Trabzonspor já definiu preço para Filipe Augusto: Eis o valor pedido ao Benfica

O Trabzonspor exige 22 milhões de euros pelo avançado Felipe Augusto. O jogador de 22 anos está referenciado pelo Benfica.

FIFA aceita recurso e Nicolás Otamendi pode estrear-se na primeira jornada do Mundial 2026

Nicolás Otamendi poderá disputar o primeiro jogo da Argentina no Mundial 2026. O capitão do Benfica estava inicialmente suspenso.

Cristiano Ronaldo chega aos 100 golos na Liga da Arábia Saudita e bate mais um recorde

Cristiano Ronaldo chegou aos 100 golos na Liga Saudita e tornou-se o primeiro jogador a atingir esse número em três campeonatos diferentes.