📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Marek Hamsik fala do regresso a Nápoles e deixa garantia

- Advertisement -

Afinal, Marek Hamsik não vai regressar ao Nápoles nesta altura. O antigo médio do clube italiano não aceitou acompanhar o técnico Francesco Calzona.

Marek Hamsik descartou o regresso ao Nápoles como adjunto de Francesco Calzona. O antigo internacional eslovaco assegurou que recebeu um convite, mas entendeu que não era o momento certo para voltar ao emblema napolitano:

«O treinador Francesco Calzona quer-me no Nápoles. Já falei com ele sobre esta possibilidade. Amanhã vou encontrar-me com o Presidente De Laurentiis, mas decidi ficar na Eslováquia, apesar de a oferta do Nápoles ser muito atrativa para mim. Gostaria de regressar a Nápoles um dia. Para mim, o Nápoles é a minha casa, mas não é a altura certa para regressar», afirmou Marek Hamsik ao canal RTVS.

Ainda assim, Marek Hamsik confirmou que vai assistir ao jogo entre o Nápoles e o Barcelona, da primeira-mão dos oitavos de final da Champions League:

«Estarei em Nápoles para o jogo contra o Barcelona, ​​​​mas era uma viagem que já estava planeada há algum tempo: quando aconteceu o sorteio decidi que não ia perder uma super-partida, não foi uma escolha ligada ao treinador», vincou.

Marek Hamsik representou o Nápoles entre 2007 e 2019, tendo apontado 121 golos em 520 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid na disposição de pagar 150 milhões de euros por internacional português

O Real Madrid está interessado em Vitinha. O clube espanhol pode apresentar uma proposta de 150 milhões de euros pelo médio do PSG.

Bruno de Carvalho deixa farpa a Rui Patrício nas redes sociais: «Os clubes já acordaram…»

Bruno de Carvalho deixou uma mensagem nas redes sociais. O antigo presidente do Sporting visou Rui Patrício.

Rodrigo Rêgo reage à estreia pelo Benfica com publicação emocionada: «Foi uma honra enorme»

Rodrigo Rêgo fez a estreia oficial pelo Benfica frente ao Atlético CP. O jovem avançado não escondeu o orgulho com o momento.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Rodrigo Ribeiro é predestinado em termos técnicos»

Rui Borges analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Sousa responde ao Bola na Rede: «Tudo passa pela organização»

Renato Sousa analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

Francesco Farioli: «A atitude é a parte mais importante»

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto diante do Sintrense por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.

David Maside: «Levo um grande orgulho dos jogadores e da estrutura»

David Maside analisou a derrota do Sintrense frente ao FC Porto por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.