Marek Hamsik fala do regresso a Nápoles e deixa garantia

- Advertisement -

Afinal, Marek Hamsik não vai regressar ao Nápoles nesta altura. O antigo médio do clube italiano não aceitou acompanhar o técnico Francesco Calzona.

Marek Hamsik descartou o regresso ao Nápoles como adjunto de Francesco Calzona. O antigo internacional eslovaco assegurou que recebeu um convite, mas entendeu que não era o momento certo para voltar ao emblema napolitano:

«O treinador Francesco Calzona quer-me no Nápoles. Já falei com ele sobre esta possibilidade. Amanhã vou encontrar-me com o Presidente De Laurentiis, mas decidi ficar na Eslováquia, apesar de a oferta do Nápoles ser muito atrativa para mim. Gostaria de regressar a Nápoles um dia. Para mim, o Nápoles é a minha casa, mas não é a altura certa para regressar», afirmou Marek Hamsik ao canal RTVS.

Ainda assim, Marek Hamsik confirmou que vai assistir ao jogo entre o Nápoles e o Barcelona, da primeira-mão dos oitavos de final da Champions League:

«Estarei em Nápoles para o jogo contra o Barcelona, ​​​​mas era uma viagem que já estava planeada há algum tempo: quando aconteceu o sorteio decidi que não ia perder uma super-partida, não foi uma escolha ligada ao treinador», vincou.

Marek Hamsik representou o Nápoles entre 2007 e 2019, tendo apontado 121 golos em 520 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica goleia Damaiense e abre provisoriamente 10 pontos de vantagem sobre o Sporting na liderança da Primeira Liga Feminina

O Benfica reagiu à eliminação na Taça de Portugal Feminina com uma goleada. Vitória contundente sobre o Damaiense na Primeira Liga.

Felgueiras e Penafiel empatam a zero na 23.ª jornada da Segunda Liga

Na 23.ª jornada da Segunda Liga, o Felgueiras e o Penafiel não foram além do empate sem golos durante a manhã deste domingo.

Bayern Munique anuncia nova lesão de Alphonso Davies

O Bayern Munique anunciou que Alphonso Davies sofreu uma nova lesão muscular na coxa durante a vitória por 3-2 sobre o Frankfurt.

Benfica x Real Madrid: Há momentos no futebol em que o jogo deixa de ser apenas jogo

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid quer reforçar a defesa e pensa em antigo destaque do Vitória SC

O Real Madrid quer contratar um novo defesa central no verão, pelo menos. Edmond Tapsoba é um dos alvos dos merengues.

Ilkay Gundogan tenta convencer Bernardo Silva a rumar ao Galatasaray

Bernardo Silva termina o atual contrato com o Manchester City no final da temporada. Ilkay Gundogan está a tentar trazer o antigo colega para o Galatasaray.

Nuno Espírito Santo lamenta empate apesar das oportunidades de golo do West Ham: «O importante é continuarmos a criar e a acreditar que as...

Nuno Espírito Santo analisou o empate do West Ham diante do Bournemouth. Técnico lamentou oportunidades de golo não concretizadas.