📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Marek Hamsik fala do regresso a Nápoles e deixa garantia

- Advertisement -

Afinal, Marek Hamsik não vai regressar ao Nápoles nesta altura. O antigo médio do clube italiano não aceitou acompanhar o técnico Francesco Calzona.

Marek Hamsik descartou o regresso ao Nápoles como adjunto de Francesco Calzona. O antigo internacional eslovaco assegurou que recebeu um convite, mas entendeu que não era o momento certo para voltar ao emblema napolitano:

«O treinador Francesco Calzona quer-me no Nápoles. Já falei com ele sobre esta possibilidade. Amanhã vou encontrar-me com o Presidente De Laurentiis, mas decidi ficar na Eslováquia, apesar de a oferta do Nápoles ser muito atrativa para mim. Gostaria de regressar a Nápoles um dia. Para mim, o Nápoles é a minha casa, mas não é a altura certa para regressar», afirmou Marek Hamsik ao canal RTVS.

Ainda assim, Marek Hamsik confirmou que vai assistir ao jogo entre o Nápoles e o Barcelona, da primeira-mão dos oitavos de final da Champions League:

«Estarei em Nápoles para o jogo contra o Barcelona, ​​​​mas era uma viagem que já estava planeada há algum tempo: quando aconteceu o sorteio decidi que não ia perder uma super-partida, não foi uma escolha ligada ao treinador», vincou.

Marek Hamsik representou o Nápoles entre 2007 e 2019, tendo apontado 121 golos em 520 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfo sobre a Tunísia coloca Nigéria na liderança do Grupo C da CAN

A Nigéria derrotou a Tunísia por 3-2, em jogo da 2.ª jornada da fase de grupos da CAN. Confere os resultados do dia da competição.

Estoril Praia goleia Alverca e sobe ao 9.º lugar da Primeira Liga

O Estoril Praia recebeu e goleou o Alverca por 4-1, no encontro a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga.

Juventus vence no terreno do Pisa e assume 3.º lugar da Serie A à condição

A Juventus deslocou-se até ao terreno do Pisa e venceu por 2-0, em jogo da 17.ª jornada da Serie A. Confere os resultados do dia da competição.

FC Porto multado após denúncia de Fábio Veríssimo no FC Porto x Braga

O FC Porto foi multado em 12.750 euros na sequência do processo instaurado após o jogo entre FC Porto e Braga e que envolveu Fábio Veríssimo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Real Madrid confessa: «Cristiano Ronaldo é o maior jogador da história do Real Madrid»

Lucas Vásquez falou sobre algumas das figuras que passaram pelo Real Madrid e destacou Cristiano Ronaldo como o melhor jogador da história do clube.

José Mourinho nunca perdeu frente ao Braga mas não ganhou o jogo que disputou pelo Benfica frente aos minhotos em 2000

José Mourinho prepara-se para fazer o seu décimo jogo oficial frente ao Braga. O técnico nunca perdeu frente aos minhotos, mas não venceu o jogo que disputou ao serviço do Benfica.

Geny Catamo confessa: «Desde criança tinha o sonho de jogar com a camisola 10»

Geny Catamo herdou a camisola 10 no início da temporada no Sporting e assumiu o mesmo número na seleção de Moçambique para a CAN.