Mariana Cabral: «Hoje fomos a melhor equipa e merecemos a vitória»

- Advertisement -

Mariana Cabral abordou o desafio entre o Sporting e o Benfica, que se realizou durante a tarde deste domingo, relativo à décima nona jornada da Liga de Futebol Feminino.

Mariana Cabral já analisou a vitória do Sporting diante do Benfica na Liga de Futebol Feminino. Leoas venceram o encontro por 3-1.

«No último jogo faltou-nos eficácia e acabámos por perder. Hoje tivemos as ocasiões e conseguimos concretizar. Num jogo tão equilibrado é preciso marcar golos, hoje fomos a melhor equipa e merecemos a vitória. No final foi um jogo mais caótico, mas faz parte, os adeptos gostam disso», garantiu Mariana Cabral.

«Estamos nesta posição e não é pelos jogos com o Benfica. Não ganhámos foi os outros, e isso são lições que levámos ao longo da época. O nosso trabalho é tentar ganhar e ser melhor que o adversário, o resto não controlamos. Esperamos que o Benfica perca pontos, mas antes temos de ganhar. Isto agora não vai parar e os jogos são todos muito importantes», vincou Mariana Cabral.

«É muito mais fácil trabalhar com um sorriso na cara, mas estamos com os pés na terra. O Benfica é uma excelente equipa e quer dar a resposta. O nosso trabalho é fazer melhor ainda, estamos em desvantagem [1-0] e agora queremos recuperar», antecipou Mariana Cabral sobre a segunda mão das meias finais da Taça de Portugal.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City desperdiça vantagem de dois golos e empata no terreno do Tottenham

Tottenham e Manchester City empataram a duas bolas num encontro da 24.ª jornada da Premier League. Dominic Solanke apontou um bis com um golo de calcanhar.

Negócio fechado: Nápoles assegura empréstimo com opção de compra de Alisson Santos

Alisson Santos será emprestado ao Nápoles até ao final da temporada, com uma cláusula de opção de compra de 15 milhões de euros.

Álvaro Pacheco na antevisão ao Casa Pia x FC Porto: «Temos a oportunidade de conseguir a primeira vitória em casa»

Álvaro Pacheco marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Casa Pia x FC Porto. O técnico referiu que a equipa está motivada para alcançar o triunfo.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente vence Famalicão por 5-0 na 20ª jornada da Primeira Liga

O Gil Vicente venceu o Famalicão por 5-0 na 20.ª jornada da Primeira Liga. Vitória gorda da equipa da casa.

AC Milan fecha contratação de mais um avançado por 30 milhões de euros

O AC Milan garantiu a contratação de Jean-Philippe Mateta. Avançado do Crystal Palace já faz exames médicos pelos rossoneri.

Portugal está nas meias-finais do Europeu de Futsal após golear a Bélgica

Portugal está entre as quatro seleções restantes no Europeu de Futsal, depois da goleada por 8-2 frente à Bélgica nos quartos-de-final.