Mario Balotelli defende José Mourinho das críticas

- Advertisement -

Mario Balotelli saiu em defesa de José Mourinho. O avançado internacional italiano falou sobre as qualidades do special one.

Mario Balotelli deu uma entrevista na qual defende José Mourinho das críticas sobre o mau início de campeonato da AS Roma. O avançado internacional italiano, que foi treinado pelo técnico português no Inter Milão, falou sobre as qualidades de José Mourinho:

«Mourinho nunca foi um treinador com um grande plano de jogo estilístico. Ele é mais carismático, dá-nos garra competitiva e malícia. Tem as suas próprias ideias sobre o jogo. Ele tem um lado bonito na sua personalidade. É único no sentido em que, de vez em quando, me fazia rir às gargalhadas. Também havia conflitos entre ele e a equipa, mas ele motivava-nos como ninguém. Ele fazia sobressair o melhor e o pior de nós. A equipa do Inter em que joguei era um plantel de 25 jogadores fenomenais. Mourinho chegou à Roma e ganhou a Liga Conferência, é um treinador que ganha sempre. E isso é algo que temos de ter dentro de nós. Não se pode estar sempre a atacar Mourinho: ele é inatacável. Roberto Mancini também tinha um plantel semelhante no Inter, com o mesmo talento, mas não ganhava como Mou», afirmou Mario Balotelli ao canal TvPlay.

Mario Balotelli assinou recentemente com o Adana Demirspor da Turquia.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid inclui internacional português em lista reduzida de potenciais alvos

O Atlético Madrid está interessado em Fábio Silva. Colchoneros colocam avançado português numa lista reduzida.

Nuno Borges eliminado na primeira ronda do torneio de Acapulco

Nuno Borges foi eliminado esta quarta-feira na primeira ronda do torneio de Acapulco (México), frente a Frances Tiafoe.

FC Porto: Samu Aghehowa está de regresso ao Olival

Samu Aghehowa está de volta ao Olival. Avançado espanhol do FC Porto sofreu uma grave lesão no joelho direito.

Real Madrid está invicto em casa contra equipas portuguesas: eis o registo histórico

O Real Madrid nunca perdeu em casa contra equipas portuguesas. Merengues recebem esta quarta-feira o Benfica na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

“90 minutos no Bernabéu são muito longos”: a origem da expressão que resume a mística do Real Madrid

Há frases que resumem clubes e "90 minutos no Bernabéu são muito longos", resume o Real Madrid. Conhece a origem da expressão.

Miguel Vila Cova pode vir a ser chamado aos escalões de formação da Seleção Nacional

Miguel Vila Cova está na mira da FPF. O defesa-central de 19 anos tem estado em destaque no Varzim e pode vir a integrar uma das futuras convocatórias dos Sub-19 e Sub-21.

Sevilha fecha contratação de médio, que junta-se depois do Mundial 2026

O Sevilha fechou a contratação de Patrick Mercado. Médio de 22 anos junta-se ao clube espanhol depois do Mundial 2026.