📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mario Gotze já terá decidido o futuro e a escolha não é o SL Benfica

- Advertisement -

Decisão tomada, Mario Gotze já definiu o seu futuro e a escolha não recai sobre o SL Benfica. O médio alemão decidiu rumar ao Eintracht Frankfurt.

A escolha de Mario Gotze estava entre três equipas: SL Benfica, Eintracht Frankfurt e o Inter Miami da MLS. As três formações estavam dispostas a pagar a cláusula de rescisão de quatro milhões de euros, pelo que acabou por ser o jogador a tomar a decisão final.

O herói da Alemanha na final do Mundial de 2014 optou, segundo o diário alemão Sport1,pelo Eintracht e faltam agora apenas detalhes para que o negócio se concretize. Neste regresso à Bundesliga, Mario Gotze vai encontrar Martin Hinteregger, capitão do Eintracht, que no sábado passado revelou que gostaria de ser seu companheiro de equipa: “Gotze seria uma excelente escolha para nós. Precisamos de alguém que substitua Amin Younes (jogador que deixou o clube para rumar ao Al-Ettifaq da Arábia Saudita)”.

Na Luz, Gotze sabia que havia o interesse do seu antigo treinador Roger Schmidt, mas o médio preferiu o Eintracht Frankfurt, clube que já está apurado para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Castro confirmado como novo treinador do Levante

O Levante oficializou durante este sábado a contratação de Luís Castro para o posto de treinador, assinando até ao verão de 2027.

Victor Froholdt destaca 2 objetivos para 2026 e ainda diz: «Há muitas coisas que eu quero realizar»

Victor Froholdt falou sobre os seus objetivos para 2026 e há dois destacados. Ir ao Mundial e ganhar o campeonato com o FC Porto.

Final dramático no Feirense x Paços de Ferreira, Portimonense regressa às vitórias e há empate em Vizela: eis os resultados da Segunda Liga

O Paços de Ferreira venceu fora de casa o Feirense por 1-0 com direito a final dramático. Eis os resultados do dia da Segunda Liga.

João Henriques acredita ser possível inverter a situação no AVS SAD: «O AVS tem um conjunto de jogadores que não está a espelhar o seu...

João Henriques prestou as primeiras declarações como treinador do AVS SAD. O técnico de 53 anos sucede a João Pedro Sousa no cargo.

PUB

Mais Artigos Populares

Valadares Gaia triunfa sobre o Rio Ave e sobe ao 3.º lugar da Primeira Liga Feminina

O Valadares Gaia venceu no terreno do Rio Ave por 2-0, no encontro da 8ª. jornada da Primeira Liga Feminina.

Nuno Espírito Santo derrotado por Pep Guardiola em show de Haaland: Eis os primeiros resultados do dia da Premier League

O Manchester City venceu o West Ham de Nuno Espírito Santo por 3-0 na Premier League. Eis os resultados do dia até ao momento.

Hat-trick de avançado do Wolfsburg não evita derrota frente ao Friburgo: Eis os resultados do dia da Bundesliga

O Friburgo deslocou-se ao terreno do Wolfsburg e venceu por 4-3. O hat-trick de Dzenan Pejcinovic não evitou a derrota dos Die Wölfe.