Mario Gotze renova contrato com o Frankfurt

- Advertisement -

Mario Gotze renovou o seu vínculo ao Frankfurt. O médio, outrora apontado ao Benfica, fica ligado ao clube até 2026.

Mario Gotze renovou contrato com o Frankfurt até 2026. O jogador já tinha vínculo até 2025, mas decidiu-se por renovar por mais um ano a ligação. O médio participou em 45 partidas, marcando três golos e dando nove assistências.

O diretor desportivo, Markus Krosche, afirmou que «O compromisso a longo prazo de Mario com o Eintracht Frankfurt é uma notícia importante – ainda mais antes da final da Taça DFB. É uma excelente opção para nós, tanto a nível pessoal como desportivo, e está a tornar-se cada vez mais um dos rostos que definem o Eintracht. No Verão passado, sabíamos que estávamos a ganhar uma grande pessoa e um grande jogador para o Eintracht, e Mario tem confirmado isso todos os dias com o seu trabalho e a sua personalidade. Ele é uma pedra angular da nossa equipa. O prolongamento antecipado do seu contrato dá-nos segurança de planeamento numa posição central. Além disso, sublinha as nossas ambições de manter no clube jogadores experientes e figuras de identificação, a par de jovens jogadores com potencial de desenvolvimento».

Já Mario Gotze disse que «Desde o primeiro dia que me sinto muito bem no Eintracht Frankfurt. O clube e a cidade estão no meu coração. Também me vejo aqui no futuro e quero deixar claro com a minha prorrogação antecipada do contrato. Continuo firmemente convencido do grande potencial do Eintracht. O clube tem um plano claro e eu identifico-me com os objetivos. Estou ansioso por muitos mais jogos por este clube».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede após dérbi de futebol feminino: «Mérito total da capacidade de leitura de jogo delas»

Com o hexacampeonato já assegurado, o Benfica derrotou o Sporting por 3-1, no Estádio da Luz. Em conferência de imprensa, Ivan Baptista respondeu uma questão do Bola na Rede.

Micael Sequeira reponde ao Bola na Rede: «As jogadoras deram tudo e sinto-me orgulhoso»

O Sporting perdeu frente ao Benfica por 3-1 em jogo a contar para a 17ª. jornada do campeonato nacional de futebol feminino. Após o jogo Micael Sequeira prestou declarações ao Bola na Rede.

Iván Fresneda volta a ser colocado na rota do Arsenal que já definiu cenário para avançar pelo defesa do Sporting

O Arsenal tem Iván Fresneda muito bem referenciado. Lateral do Sporting é alvo em caso de saída de Ben White no mercado.

Quem é Isac Lidberg, o goleador sueco que o Benfica quer para o ataque?

O Benfica está de olho em Isac Lidberg para o ataque. O avançado sueco representa o Darmstadt e tem interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Estreia de Michael Jackson no Burnley é o Thriller com final feliz para o Leeds United na Premier League

O Leeds United venceu o Burnley por 3-1 na Premier League. Manutenção perto de ser realidade para a equipa de Daniel Farke.

Mallorca vence Girona com mais um golo de Samu Costa e afasta-se dos lugares de descida da La Liga

O Mallorca está mais longe da zona de perigo da La Liga. Vitória sobre o Girona carimbada com golo de Samu Costa.

Lecce vence lanterna vermelha Pisa e respira melhor na luta pela manutenção na Serie A

O Lecce venceu o Pisa por 2-1 na Serie A. Triunfo permite ao clube forasteiro aumentar a margem para a zona de despromoção da prova.