Mario Gotze renova contrato com o Frankfurt

- Advertisement -

Mario Gotze renovou o seu vínculo ao Frankfurt. O médio, outrora apontado ao Benfica, fica ligado ao clube até 2026.

Mario Gotze renovou contrato com o Frankfurt até 2026. O jogador já tinha vínculo até 2025, mas decidiu-se por renovar por mais um ano a ligação. O médio participou em 45 partidas, marcando três golos e dando nove assistências.

O diretor desportivo, Markus Krosche, afirmou que «O compromisso a longo prazo de Mario com o Eintracht Frankfurt é uma notícia importante – ainda mais antes da final da Taça DFB. É uma excelente opção para nós, tanto a nível pessoal como desportivo, e está a tornar-se cada vez mais um dos rostos que definem o Eintracht. No Verão passado, sabíamos que estávamos a ganhar uma grande pessoa e um grande jogador para o Eintracht, e Mario tem confirmado isso todos os dias com o seu trabalho e a sua personalidade. Ele é uma pedra angular da nossa equipa. O prolongamento antecipado do seu contrato dá-nos segurança de planeamento numa posição central. Além disso, sublinha as nossas ambições de manter no clube jogadores experientes e figuras de identificação, a par de jovens jogadores com potencial de desenvolvimento».

Já Mario Gotze disse que «Desde o primeiro dia que me sinto muito bem no Eintracht Frankfurt. O clube e a cidade estão no meu coração. Também me vejo aqui no futuro e quero deixar claro com a minha prorrogação antecipada do contrato. Continuo firmemente convencido do grande potencial do Eintracht. O clube tem um plano claro e eu identifico-me com os objetivos. Estou ansioso por muitos mais jogos por este clube».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Entre o medo de cair e de não a levantar | Estrela da Amadora x Sporting

O Estrela da Amadora recebe o Sporting no seu reduto, depois de, na jornada anterior, ter saído derrotado pelo CD Nacional, por 2-0, no Estádio da Madeira.

Podcast À Prova de Bola #23 – Tudo em aberto na Champions League e Europa League

O À Prova de Bola desta semana aborda a participação dos clubes portugueses nos quartos de final das competições europeias. Em análise estão a derrota caseira do Sporting e os empates de Braga e FC Porto.

Claudio Ranieri ataca e Gian Piero Gasperini responde ao consultor da AS Roma: «Dos que eu escolhi, só chegou o Wesley à Roma»

O clima na Roma está tenso, com Claudio Ranieri a criticar Gian Piero Gasperini. O consultor do clube respondeu às declarações do treinador e esclareceu o seu papel na escolha do treinador.

Deco quebra o silêncio sobre a naturalização por Portugal: «A decisão já estava tomada»

Deco, em entrevista ao Globo Esporte, abordou a saída do Barcelona, apontou Mourinho como um revolucionário no FC Porto e garantiu ter a consciência tranquila sobre o seu processo de naturalização por Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Baixa importante no Bayern Munique em momento crítico da época

O Bayern Munique informou esta sexta-feira que Lennart Karl contraiu uma lesão muscular na coxa esquerda, sem data de previsão para o seu regresso à competição.

PSG perto de fechar renovação com Luis Enrique

O PSG está perto de garantir a continuidade de Luis Enrique através de uma renovação de contrato até 2030. O treinador espanhol é visto como uma peça fundamental no projeto do clube.

Famalicão e Moreirense empatam para a Primeira Liga

O Famalicão e o Moreirense empataram a uma bola durante a noite desta sexta-feira, num encontro da 29,ª jornada da Primeira Liga.