Mario Gotze renova contrato com o Frankfurt

- Advertisement -

Mario Gotze renovou o seu vínculo ao Frankfurt. O médio, outrora apontado ao Benfica, fica ligado ao clube até 2026.

Mario Gotze renovou contrato com o Frankfurt até 2026. O jogador já tinha vínculo até 2025, mas decidiu-se por renovar por mais um ano a ligação. O médio participou em 45 partidas, marcando três golos e dando nove assistências.

O diretor desportivo, Markus Krosche, afirmou que «O compromisso a longo prazo de Mario com o Eintracht Frankfurt é uma notícia importante – ainda mais antes da final da Taça DFB. É uma excelente opção para nós, tanto a nível pessoal como desportivo, e está a tornar-se cada vez mais um dos rostos que definem o Eintracht. No Verão passado, sabíamos que estávamos a ganhar uma grande pessoa e um grande jogador para o Eintracht, e Mario tem confirmado isso todos os dias com o seu trabalho e a sua personalidade. Ele é uma pedra angular da nossa equipa. O prolongamento antecipado do seu contrato dá-nos segurança de planeamento numa posição central. Além disso, sublinha as nossas ambições de manter no clube jogadores experientes e figuras de identificação, a par de jovens jogadores com potencial de desenvolvimento».

Já Mario Gotze disse que «Desde o primeiro dia que me sinto muito bem no Eintracht Frankfurt. O clube e a cidade estão no meu coração. Também me vejo aqui no futuro e quero deixar claro com a minha prorrogação antecipada do contrato. Continuo firmemente convencido do grande potencial do Eintracht. O clube tem um plano claro e eu identifico-me com os objetivos. Estou ansioso por muitos mais jogos por este clube».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulinho ainda pode ir à Seleção Nacional neste estágio: eis a situação

Roberto Martínez reconsidera chamar Paulinho para os próximos jogos de Portugal. Razão deve-se a problemas físicos de outros jogadores.

FC Porto mais representado na Polónia: Oskar Pietuszewski estreia-se na convocatória

Oskar Pietuszewski está convocado para a Seleção A da Polónia. Jan Bednarek e Kiwior, todos do FC Porto, também marcam presença.

Atenção, Roberto Martínez: Imprensa italiana diz que Rafael Leão falha jogo do AC Milan por lesão

Rafael Leão vai falhar o AC Milan x Torino devido a lesão. Avançado português está assim em risco de não ir à Seleção Nacional.

Atenção: José Mourinho pode estar no banco para o Benfica x Vitória SC

O Benfica conseguiu reverter o castigo aplicado a José Mourinho com providência cautelar junto do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD).

PUB

Mais Artigos Populares

Thiago Silva reage aos 1000 jogos na carreira e ainda diz: «Espero que no final da temporada possamos comemorar títulos»

Thiago Silva reagiu aos 1000 jogos na carreira. Defesa-central brasileiro atingiu a marca durante o FC Porto x Estugarda.

Nuno Espírito Santo comenta Mateus Fernandes na Seleção Nacional: «Acho que é merecido»

Nuno Espírito Santo falou sobre a primeira chamada de Mateus Fernandes à Seleção Nacional. Médio está entre os eleitos.

Uma convocatória insossa | Portugal

Análise à convocatória de Roberto Martínez para os particulares de Portugal frente a México e Estados Unidos.