Marquinhos pode rumar à Arábia Saudita

- Advertisement -

Marquinhos é um dos jogadores mais antigos no PSG, mas pode ainda abandonar o clube da cidade de Paris durante o presente mercado.

O Al Ittihad está interessado na contratação de Marquinhos, de acordo com o jornalista Fabrice Hawkins. O jogador faz parte de uma pequena lista de alvos, que a equipa orientada por Nuno Espírito Santo tem para a posição de central.

O brasileiro está no PSG desde 2013, ano em que chegou da Roma. É neste momento o capitão do clube francês, posto que está envolvido em polémica. Aos 29 anos, tem um valor de mercado de 65 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Jorge Pereira renova com Portugal até 2028

Paulo Jorge vai continuar como selecionador nacional de andebol até 2028, após acordo de renovação com a Federação Portuguesa de Andebol.

Eintracht Frankfurt ativa opção de recompra e garante o avançado Noel Futkeu

O Eintracht Frankfurt vai recuperar o avançado Noel Futkeu, do Greuther Furth, na próxima temporada 2026/2027.

Moreirense já decidiu e vai comprar defesa no verão

Kevyn Monteiro vai ser reforço do Moreirense no final da época, deixando o Red Bull Bragantino em definitivo.

John Stones vai deixar o Manchester City no final da temporada

John Stones vai deixar o Manchester City no final da época. O contrato do defesa-central inglês acaba no final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora tem um jogador com ausência confirmada para o encontro com o FC Porto

Bernardo Schappo saiu lesionado do jogo com o Arouca e já foi reavaliado pelo departamento médico do Estrela da Amadora. O defesa-central falha o jogo frente ao FC Porto.

Sporting: posição de lateral direito em avaliação até ao final da época e verão pode trazer novidades

Iván Fresneda não vai voltar a jogar pelo Sporting até ao final da presente temporada, devido a lesão.

Portugal salta uma posição no Ranking FIFA feminino após triunfos sobre Letónia e Eslováquia

A Seleção feminina de Portugal ultrapassou a Áustria no 21.ª lugar do ranking FIFA. Espanha, Estados Unidos e Inglaterra mantêm-se no pódio.