📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Marrocos divulga convocados e há uma cara conhecida do futebol português

- Advertisement -

A seleção de Marrocos já divulgou os convocados para os próximos compromissos internacionais. A equipa marroquina joga frente a Cabo Verde e África do Sul.

Já são conhecidos os convocados de Marrocos para os próximos jogos da equipa frente a Cabo Verde e África do Sul. Os jogos vão ter lugar nos dias 12 e 17 de junho.

O lateral do Portimonense SC, Fahd Moufi, é um dos destaques da convocatória de Walid Regragui.

Quanto ao encontro frente a Cabo Verde é de cariz particular e vai ter lugar no Moulay Abdellah Sports, em Rabat, Marrocos. Posteriormente, a equipa marroquina enfrenta a África do Sul, fora de casa, no Soccer City, no dia 17, num jogo a contar para a qualificação para a Taça das Nações Africanas.

Eis os convocados e Marrocos:

Guarda-Redes: Yassine Bounou, Munir El Kajaou, Mehdi Benaid e El Moite

Defesas: Achraf Hakimi, Mazraoui, Kandouss, Achraf Dari, Romain Saiss, Jawal El Yamiq, Abdelqabir Abqar, Nayef Aguerd, Fahd Moufi e Adam Masina

Médios: Sofyan Amrabat, Youssef Maleh, Abdelhamid Sabiri, Imrán Louza e Ilas Chair

Avançados: Oussama Idrissi, Hakim Ziyech, Zakaria Aboukhlal, Abderazak Hamdallah, Walid Cheddira, Tarik Tissoudali, Anass Zaoury e Sofiane Boufal

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Focados em dar passo importante | FC Porto x Malmo

O FC Porto vira agora atenções para mais uma ronda da Liga Europa, competição onde também tem tido motivos para sorrir.

José Mourinho atento ao Seixal: os jovens do Benfica que o treinador português já lançou

José Mourinho chegou ao Benfica no decorrer da temporada e tem estado atento às jovens promessas dos encarnados.

Mais uma promessa do Benfica que promete brilhar nas mãos de José Mourinho: quem é Tiago Freitas?

José Mourinho lançou nos minutos finais do Benfica 2-0 Nápoles o jovem Tiago Freitas, opção regular na equipa B das águias.

Amar Dedic elogia jovens do Benfica e enaltece triunfo frente ao Nápoles: «Vamos dar o máximo nos próximos jogos para estarmos na próxima fase»

Amar Dedic falou aos jornalistas após o triunfo do Benfica frente ao Nápoles. O lateral das águias apontou ao triunfo nas próximas partidas na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho revela que elogiou jogador do Benfica em conversa com Scott McTominay: «Tenho a certeza de que ele fará história»

José Mourinho conversou com Scott McTominay depois do jogo entre o Benfica e o Nápoles. O treinador elogiou José Neto.

Eis os convocados do Braga para a deslocação ao terreno do Nice

O Braga revelou a lista de convocados para o encontro frente ao Nice. O encontro não vai contar com a presença de Rodrigo Zalazar.

José Mourinho: «O calendário do Benfica é absurdo»

José Mourinho guiou o Benfica a mais uma vitória na Champions League, desta vez frente ao Nápoles, para a sexta jornada da prova.