Marrocos divulga convocados e há uma cara conhecida do futebol português

- Advertisement -

A seleção de Marrocos já divulgou os convocados para os próximos compromissos internacionais. A equipa marroquina joga frente a Cabo Verde e África do Sul.

Já são conhecidos os convocados de Marrocos para os próximos jogos da equipa frente a Cabo Verde e África do Sul. Os jogos vão ter lugar nos dias 12 e 17 de junho.

O lateral do Portimonense SC, Fahd Moufi, é um dos destaques da convocatória de Walid Regragui.

Quanto ao encontro frente a Cabo Verde é de cariz particular e vai ter lugar no Moulay Abdellah Sports, em Rabat, Marrocos. Posteriormente, a equipa marroquina enfrenta a África do Sul, fora de casa, no Soccer City, no dia 17, num jogo a contar para a qualificação para a Taça das Nações Africanas.

Eis os convocados e Marrocos:

Guarda-Redes: Yassine Bounou, Munir El Kajaou, Mehdi Benaid e El Moite

Defesas: Achraf Hakimi, Mazraoui, Kandouss, Achraf Dari, Romain Saiss, Jawal El Yamiq, Abdelqabir Abqar, Nayef Aguerd, Fahd Moufi e Adam Masina

Médios: Sofyan Amrabat, Youssef Maleh, Abdelhamid Sabiri, Imrán Louza e Ilas Chair

Avançados: Oussama Idrissi, Hakim Ziyech, Zakaria Aboukhlal, Abderazak Hamdallah, Walid Cheddira, Tarik Tissoudali, Anass Zaoury e Sofiane Boufal

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho não comenta penálti do FC Porto x Arouca e aborda polémica em torno do pedido de camisola de Sidny Cabral a Vinícius...

José Mourinho fez a antevisão do Gil Vicente x Benfica, da jornada 24 da Primeira Liga. O técnico voltou a falar, após ter estado castigado na segunda-mão do playoff da Champions League.

José Mourinho confirma duas lesões e antevê Gil Vicente x Benfica: «A equipa está bem»

José Mourinho fez a antevisão do Gil Vicente x Benfica, da jornada 24 da Primeira Liga. O técnico voltou a falar, após ter estado castigado na segunda-mão do playoff da Champions League.

Stephen Eustáquio estreia-se a marcar no triunfo do Los Angeles FC frente ao Houston Dynamo

O Los Angeles FC derrotou o Houston Dynamo por 2-0, em jogo da MLS. Stephen Eustáquio estreou-se a marcar pelo conjunto norte-americano.

Jogo entre Al Nassr de Jorge Jesus e Al Wasl de Rui Vitória adiado devido ao conflito no Médio Oriente

A Confederação Asiática de Futebol adiou o encontro entre o Al Nassr, de Jorge Jesus, e o Al Wasl, de Rui Vitória, devido ao conflito no Médio Oriente.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Espírito Santo lamenta derrota do West Ham frente ao Liverpool: «Foi difícil explicar aos jogadores que estávamos a jogar bem»

Nuno Espírito Santo lamentou a derrota do West Ham frente ao Liverpool. O técnico português elogiou a exibição, apesar do desaire.

Pep Guardiola fala da luta pelo título da Premier League e da ausência de Erling Haaland: «Gostava que ele voltasse»

Pep Guardiola falou após o triunfo do Manchester City frente ao Leeds United. O técnico abordou a luta pelo título e a ausência de Erling Haaland:

Pedro Proença enaltece formação do FC Porto: «É uma referência, não só em termos nacionais, mas em termos internacionais»

Pedro Proença elogiou a formação do FC Porto durante a cerimónia de entrega de placas e diplomas às entidades formadoras da Associação de Futebol do Porto.