Marrocos divulga convocados e há uma cara conhecida do futebol português

- Advertisement -

A seleção de Marrocos já divulgou os convocados para os próximos compromissos internacionais. A equipa marroquina joga frente a Cabo Verde e África do Sul.

Já são conhecidos os convocados de Marrocos para os próximos jogos da equipa frente a Cabo Verde e África do Sul. Os jogos vão ter lugar nos dias 12 e 17 de junho.

O lateral do Portimonense SC, Fahd Moufi, é um dos destaques da convocatória de Walid Regragui.

Quanto ao encontro frente a Cabo Verde é de cariz particular e vai ter lugar no Moulay Abdellah Sports, em Rabat, Marrocos. Posteriormente, a equipa marroquina enfrenta a África do Sul, fora de casa, no Soccer City, no dia 17, num jogo a contar para a qualificação para a Taça das Nações Africanas.

Eis os convocados e Marrocos:

Guarda-Redes: Yassine Bounou, Munir El Kajaou, Mehdi Benaid e El Moite

Defesas: Achraf Hakimi, Mazraoui, Kandouss, Achraf Dari, Romain Saiss, Jawal El Yamiq, Abdelqabir Abqar, Nayef Aguerd, Fahd Moufi e Adam Masina

Médios: Sofyan Amrabat, Youssef Maleh, Abdelhamid Sabiri, Imrán Louza e Ilas Chair

Avançados: Oussama Idrissi, Hakim Ziyech, Zakaria Aboukhlal, Abderazak Hamdallah, Walid Cheddira, Tarik Tissoudali, Anass Zaoury e Sofiane Boufal

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool tem Francisco Trincão referenciado para o mercado de verão

O Liverpool identificou Francisco Trincão como um possível alvo para o mercado de transferências de verão.

Abril invicto: Jorge Jesus é o Treinador do Mês da Liga da Arábia Saudita

Jorge Jesus, treinador do Al Nassr, venceu o prémio de Treinador do Mês da Liga da Arábia Saudita, referente a abril.

Amarante e Trofense empatam e dão uma hipótese à Académica para se aproximar da liderança

Na 12.ª jornada da Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3, o Amarante não foi além de um empate a zero na visita ao Trofense.

Hacken conquista a Europa Cup após vencer Hammarby com hat-trick de jogadora

O Hacken é o grande vencedor da Europa Cup. Emblema da Suécia ganhou as duas mãos ao Hammarby na final da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Hugo Oliveira destaca identidade do Famalicão antes de receber o Benfica: «Somos das equipas que menos se adapta aos adversários»

Esta sexta-feira, Hugo Oliveira realizou a antevisão ao embate entre Famalicão e Benfica, num jogo relativo à 32.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto perto de renovar contrato de jovem promessa: eis as novidades

O FC Porto está mais perto de fechar a renovação de contrato de André Miranda. Fabrizio Romano traz novidades sobre a situação.

Michael Carrick rendido a médio do Manchester United: «Estamos todos radiantes com o novo contrato»

Michael Carrick comentou a renovação de Kobbie Mainoo com o Manchester United. O médio renovou contrato até 2031 com os red devils.