Marrocos substitui Amine Harit da convocatória por jogador recentemente naturalizado

- Advertisement -

A seleção de Marrocos já escolheu o substituto do lesionado Amine Harit. Anass Zaroury do Burnley foi o eleito da equipa marroquina.

Anass Zaroury é a mais recente adição à convocatória de Marrocos. O avançado de 22 anos nascido em Mechelen, na Bélgica, acabou por aceitar o convite da seleção e naturalizou-se marroquino a fim de ainda ir a tempo de estar no Campeonato do Mundo.

Zaroury era desejado também pela Bélgica e o selecionador Roberto Martínez terá tentado sondar várias vezes o jogador que atualmente representa o Burnley de Inglaterra, mas Zaroury acabou por tomar a decisão no imediato de forma a substituir o lesionado Amine Harit na convocatória de Marrocos. Harit, que teve um infortúnio no último jogo do Olympique de Marseille, antes do Mundial, tem assim confirmado o seu substituto na convocatória do Mundial.

Nesta temporada, Anass Zaroury fez 14 jogos pelo Burnley, tendo marcado seis golos e somado duas assistências.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: eis o sucessor de Francisco Trincão nos leões

Francisco Trincão está perto de sair do Sporting para o Al Ahli. Rodrigo Zalazar será o seu sucessor nos verde e brancos.

Bomba: Fabrizio Romano coloca Francisco Trincão no Médio Oriente por 50 milhões de euros

De acordo com Fabrizio Romano, o Al Ahli está a negociar com o Sporting a transferência de Francisco Trincão.

Benfica continua ao ataque na Bundesliga: médio do Bayer Leverkusen interessa e negócio pode ser feito por muitos milhões de euros

Equi Fernández pode trocar o Bayer Leverkusen pelo Benfica. Ainda assim, não existe nenhuma oferta dos encarnados pelo médio.

Fechado: imprensa alemã garante Jakub Kaminski no Benfica e revela pormenores

De acordo com a imprensa alemã, Jakub Kaminski já não escapa ao Benfica e vai deixar de ser jogador do Colónia em breve.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Stephen Eustáquio regressa ao Dragão mas pode voltar a lugar que bem conhece

Stephen Eustáquio terá de se apresentar em breve nos trabalhos do FC Porto, mas pode regressar ao Los Angeles FC em breve.

Benfica avança por Jakub Kaminski: compra será feita abaixo dos 20 milhões de euros e há novidades sobre o tema

O Benfica tem pressa em negociar Jakub Kaminski, com o negócio a ser selado num valor próximo aos 15 milhões de euros.

Atenção, Benfica: há novidades em relação a Sergio Arribas

O Almería determinou que Sergio Arribas é para sair neste mercado de verão. O Benfica está interessado no médio ofensivo.