Publicidade

Martin Odegaard renova com o Arsenal até 2028

Redação BnR · 3 min

Martin Odegaard Arsenal
Foto: Arsenal FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Martin Odegaard renovou contrato com o Arsenal. O médio norueguês assinou contrato com os gunners até 2028.

Martin Odegaard renovou com o Arsenal até 2028. O médio norueguês de 25 anos prolongou o seu vínculo ao clube londrino e não escondeu a satisfação com o momento:

«Assinar um novo contrato foi uma decisão muito fácil para mim por muitas razões. Principalmente, o que estamos a fazer agora como clube é especial e eu quero fazer parte disso. Estou muito entusiasmado com o que está para vir aqui. Encontrei um sítio onde me posso sentir bem e onde posso chamar a minha casa. A minha história é talvez um pouco diferente, pois andei por vários clubes desde os 16 anos. No Arsenal, desde o primeiro dia, senti-me muito bem e esta é definitivamente a minha casa. Só quero agradecer a todos os que trabalham no clube e, claro, aos nossos fantásticos adeptos. Vou continuar a dar tudo para trazer sucesso a este clube nos próximos anos», afirmou.

Martin Odegaard foi eleito o jogador do ano para o Arsenal na temporada passada, depois de ter apontado 15 golos e sete assistências em 45 jogos. Nesta temporada soma três golos e uma assistência em sete encontros. Atualmente, está na sua quarta temporada ao serviço do Arsenal, depois de ter assinado pelo Real Madrid com apenas 16 anos em 2014/15. Na carreira foi também emprestado Heerenveen, Vitesse e Real Sociedad.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Quatro pontos de distância, muito mais em jogo | Braga x Sporting

O Estádio Municipal de Braga recebe, esta sexta-feira, 9 de outubro, às 20h15, um dos encontros mais aguardados da oitava jornada da Primeira Liga portuguesa 26/27. Braga e Sporting estão separados por quatro pontos, num duelo que pode ter consequências importantes nas ambições das duas equipas. Os leões ocupam o terceiro lugar, com 15 pontos, ainda sem derrotas, mas já a seis do líder FC Porto. Os arsenalistas seguem na sexta posição, com 11 pontos e um jogo em atraso, procurando aproveitar o fator casa para se aproximar dos lugares cimeiros. A equipa de Carlos Vicens chega ao encontro depois de um empate sem golos diante do Santa Clara, numa temporada em que tem revelado consistência defensiva, mas também algumas dificuldades na concretização. Com apenas sete golos marcados em seis jornadas, o Braga apresenta números ofensivos modestos para as suas ambições. Do outro lado, o Sporting de Rui Borges continua invicto, mas os empates consecutivos frente a Famalicão e Arouca impediram os leões de acompanhar o ritmo do FC Porto. A formação leonina soma 17 golos em sete partidas, mas já consentiu oito, um indicador das dificuldades que tem sentido para controlar determinados momentos dos encontros.

Tiago Campos · 4 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.