Martin Stocklasa abdica de seleção para assumir comando de um clube

- Advertisement -

Há mudanças no comando técnico no Liechtenstein. O técnico Martin Stocklasa abdicou de treinar a seleção para assumir o comando técnico do FC Vaduz.

Martin Stocklasa é o novo treinador do FC Vaduz. O técnico suíço de 43 anos era selecionador do Liechtenstein e abdicou do cargo para assumir o comando técnico da formação do Liechtenstein que está integrada na Segunda Divisão do campeonato da Suíça.

Martin Stocklasa assinou um contrato válido até 2024 e não escondeu o entusiasmo com o mais recente trabalho:

«Fiquei muito feliz com o pedido do FC Vaduz e não pensei duas vezes. Há uma filosofia e estratégia claras no clube e todos estão indo na mesma direção. Estou ciente da situação desportiva e gostaria de ajudar o FCV a sair mais forte desta difícil fase. Estou feliz por aceitar este desafio e ansioso para me desenvolver como treinador e ser capaz de ir para o futuro com sucesso com o FC Vaduz», afirmou Stocklasa.

Stocklasa vai estar no FC Vaduz com o adjunto Walter Thomae, o preparador físico Alexander Kern e o treinador de guarda-redes, Sebastian Selke.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas ao ataque: «Enquanto treinador na China levei quatro jogos de suspensão por fazer um gesto como o Suárez, acabou de chamar ladrão...

André Villas-Boas falou depois da derrota do FC Porto contra o Sporting, jogo relativo à primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal.

Francesco Farioli dá novidades sobre Bednarek e faz reparos à arbitragem: «O Hjulmand vai em todos os momentos pressionar o árbitro. É algo embaraçoso...

Francesco Farioli analisou o encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal. A partida terminou com um 1-0.

Rui Borges analisa vitória do Sporting sobre o FC Porto: «Felizmente em casa tenho dois tablets e é penálti claro, não deixa dúvidas a...

Rui Borges analisou o encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal. A partida terminou com um 1-0.

Maxi Araújo elogia jogador do FC Porto: «É um jogador com muito talento e muito difícil de parar»

Maxi Araújo analisou o encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal. A partida terminou com um 1-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting leva a melhor sobre o FC Porto em duelo marcado mais pelos duelos físicos do que pelo jogo bonito

Sporting e FC Porto enfrentaram-se na noite desta terça-feira, em jogo da primeira-mão da meia-final da Taça de Portugal.

Eis os 5 destaques do Sporting x FC Porto para a Taça de Portugal

O Sporting venceu o FC Porto por 1-0 na primeira mão das meias finais da Taça de Portugal. Fica com os principais destaques da partida.

Port Vale vence Bristol City no prolongamento e está definido o quadro dos oitavos de final da Taça de Inglaterra

Já são conhecidos os jogos dos oitavos de final da Taça de Inglaterra. Quadro ficou definido com a vitória do Port Vale sobre o Bristol City.