Mason Mount admite pressão no Manchester United

- Advertisement -

Mason Mount comentou a pressão que vem com o número 7 no Manchester United FC. O médio abordou também a adaptação no clube.

Mason Mount representa o Manchester United desde julho. Em declarações ao Talksport, o médio inglês falou sobre a sua adaptação até ao momento, confiante de que está a progredir:

«Estou muito feliz pela forma como estou agora a integrar-me na equipa, a perceber a forma como os treinadores querem jogar. Estou a aprender os jogadores à minha volta, como jogam. Quero melhorar o meu desempenho, mas acho que isso acontecerá com o tempo».

Mason Mount admitiu também a pressão da camisola 7 no Manchester United e recordou lenda do clube:

«Claro que sei a pressão que vem com a camisola 7… mas eu gosto! Quero apresentar-me assim, é um clube enorme e um número icónico, por isso significa muito para mim. Sempre fui fã de nomes como Beckham quando criança».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jovem espreita oportunidade para ser novamente convocado por José Mourinho no Benfica

Gonçalo Oliveira deverá figurar novamente na lista de convocados do Benfica, devido à suspensão de António Silva.

António Silva aproveitou a folga e esteve a assistir a jogo da Distrital de Viseu

António Silva esteve presente no Estádio dos Trambelos no último fim de semana, assistir ao Lusitano de Vildemoinhos 1-2 Mangualde.

Bomba: Hansi Flick revela que a data da sua retirada está próxima

Hansi Flick anunciou que o Barcelona vai ser o seu último clube, retirando-se em seguida dos bancos de suplentes.

Real Madrid prepara mudanças e 6 jogadores podem abandonar o Bernabéu no final da época

O Real Madrid está decidido a realizar uma série de mudanças no seu plantel no mercado de transferências de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting em alerta máximo: partida frente ao Jimbee Cartagena marca reencontro com antigo leão

O Sporting vai enfrentar o Jimbee Cartagena nas meias-finais da Champions League de Futsal. Waltinho atua pelos espanhóis.

União de Leiria entra em disputa com equipas espanholas por extremo que passou por Real Madrid e Barcelona

A União de Leiria é uma das equipas que está interessada na contratação de Jaume Jardí, jogador que pertence ao Gimnàstic Tarragona.

Mudanças no futsal do Benfica: 2 jogadores a caminho do Barcelona e sucessores estão na Primeira Liga

Higor de Souza e Diego Nunes vão deixar o Benfica. Anderson Fortes e Rúben Góis vão ser os seus substitutos.