Massimiliano Allegri despedido da Juventus dois dias após conquistar a Taça de Itália

- Advertisement -

Está confirmado: Massimiliano Allegri foi afastado do comando técnico da Juventus. O técnico italiano foi despedido dois dias após a conquista da Taça de Itália.

Massimiliano Allegri já não é treinador da Juventus. O treinador da vecchia signora foi despedido após a conquista da Taça de Itália e quando faltam jogar apenas duas partidas para o final da Serie A.

O despedimento de Massimiliano Allegri teve como base uma violação do código de ética do clube e das regras comportamentais fora de campo que, na ótica da Juventus, foram ultrapassadas por parte do treinador italiano de 56 anos. Após uma reunião do clube nesta sexta-feira, ficou selado o destino de Allegri no clube da Serie A.

«A Juventus anuncia que Massimiliano Allegri foi demitido das suas funções de treinador da equipa principal masculina. A exoneração segue-se a certos comportamentos durante e após a final da Coppa Italia, que o clube considerou não compatíveis com os valores da Juventus e com o comportamento que aqueles que a representam devem manter. Termina assim um período de colaboração, que começou em 2014, foi reiniciado em 2021 e terminou após as últimas 3 épocas, juntamente com a final da Taça de Itália. O clube deseja a Massimiliano Allegri boa sorte para os seus projetos futuros», escreveu a Juventus em comunicado.

Thiago Motta deve ser o eleito para assumir a Juventus na próxima temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Para o Benfica estar atento: onde ver o Real Madrid x AS Mónaco da Champions League?

Antes da visita ao Estádio da Luz, o Real Madrid recebe o AS Mónaco. Sétima jornada da fase de liga da Champions League no Santiago Bernabéu.

Atlético Madrid avança para a contratação de internacional brasileiro da Premier League

O Atlético Madrid está muito interessado no médio brasileiro do Wolverhampton, João Gomes, vendo-o como uma prioridade neste mercado.

Sporting tem 8 baixas de vulto para o jogo contra o PSG na Champions League

São oito as ausências do Sporting para o duelo diante do PSG para a Champions League. Leões com lesões e suspensões.

Entre o banco e a direção: quando a liderança falha no futebol moderno

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

PUB

Mais Artigos Populares

Andrey Rublev polémico antes de defrontar Jaime Faria: «Não sei quem é esse rapaz»

Andrey Rublev está na segunda ronda do Open da Austrália e tem duelo marcado com Jaime Faria. Tenista russo com declarações polémicas.

Benfica quer fechar contratação de defesa antes do Mundial 2026 e Rui Costa já está envolvido no negócio

O Benfica planeia reforçar o eixo da defesa com mais um defesa central. Nahuel Herrera é alvo das águias, que querem o jogador antes do Mundial 2026.

Frenkie de Jong arrasa a arbitragem na derrota frente à Real Sociedad: «Nem sequer se pode falar com ele»

Frenkie de Jong deixou fortes críticas à arbitragem após a derrota do Barcelona no terreno da Real Sociedad no passado domingo.