Massimiliano Allegri despedido da Juventus dois dias após conquistar a Taça de Itália

- Advertisement -

Está confirmado: Massimiliano Allegri foi afastado do comando técnico da Juventus. O técnico italiano foi despedido dois dias após a conquista da Taça de Itália.

Massimiliano Allegri já não é treinador da Juventus. O treinador da vecchia signora foi despedido após a conquista da Taça de Itália e quando faltam jogar apenas duas partidas para o final da Serie A.

O despedimento de Massimiliano Allegri teve como base uma violação do código de ética do clube e das regras comportamentais fora de campo que, na ótica da Juventus, foram ultrapassadas por parte do treinador italiano de 56 anos. Após uma reunião do clube nesta sexta-feira, ficou selado o destino de Allegri no clube da Serie A.

«A Juventus anuncia que Massimiliano Allegri foi demitido das suas funções de treinador da equipa principal masculina. A exoneração segue-se a certos comportamentos durante e após a final da Coppa Italia, que o clube considerou não compatíveis com os valores da Juventus e com o comportamento que aqueles que a representam devem manter. Termina assim um período de colaboração, que começou em 2014, foi reiniciado em 2021 e terminou após as últimas 3 épocas, juntamente com a final da Taça de Itália. O clube deseja a Massimiliano Allegri boa sorte para os seus projetos futuros», escreveu a Juventus em comunicado.

Thiago Motta deve ser o eleito para assumir a Juventus na próxima temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.