Massimiliano Allegri despedido da Juventus dois dias após conquistar a Taça de Itália

- Advertisement -

Está confirmado: Massimiliano Allegri foi afastado do comando técnico da Juventus. O técnico italiano foi despedido dois dias após a conquista da Taça de Itália.

Massimiliano Allegri já não é treinador da Juventus. O treinador da vecchia signora foi despedido após a conquista da Taça de Itália e quando faltam jogar apenas duas partidas para o final da Serie A.

O despedimento de Massimiliano Allegri teve como base uma violação do código de ética do clube e das regras comportamentais fora de campo que, na ótica da Juventus, foram ultrapassadas por parte do treinador italiano de 56 anos. Após uma reunião do clube nesta sexta-feira, ficou selado o destino de Allegri no clube da Serie A.

«A Juventus anuncia que Massimiliano Allegri foi demitido das suas funções de treinador da equipa principal masculina. A exoneração segue-se a certos comportamentos durante e após a final da Coppa Italia, que o clube considerou não compatíveis com os valores da Juventus e com o comportamento que aqueles que a representam devem manter. Termina assim um período de colaboração, que começou em 2014, foi reiniciado em 2021 e terminou após as últimas 3 épocas, juntamente com a final da Taça de Itália. O clube deseja a Massimiliano Allegri boa sorte para os seus projetos futuros», escreveu a Juventus em comunicado.

Thiago Motta deve ser o eleito para assumir a Juventus na próxima temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Oliver Glasner ataca direção do Crystal Palace: «Fiquei calado até agora…»

Oliver Glasner está muito contente com a política de vendas do Crystal Palace e deixou duras críticas à direção dos londrinos.

Nigéria bate Egito e conquista o 3º lugar da CAN

A Nigéria conquistou o terceiro lugar da CAN depois de ter derrotado o Egito. O encontro resolveu-se nas grandes penalidades.

Pep Guardiola defende que Diogo Dalot deveria ter sido expulso no Manchester United x Manchester City

Pep Guardiola analisou a derrota do Manchester City contra o Manchester United por duas bolas a zero.

Mercado mexido na Luz: novo defesa central da Bundesliga apontado ao Benfica

Julian Chabot é o mais recente nome apontado ao Benfica neste mercado de transferências. O jogador representa o Estugarda.

PUB

Mais Artigos Populares

Andreas Skov Olsen apresentado como terceiro reforço do Rangers nesta janela de transferências

Antes da vitória caseira por 5-0 na Taça da Escócia, Andreas Skov Olsen foi apresentado com as duas outras contratações do Rangers.

Álvaro Arbeloa reage a assobios contra Florentino Pérez: «É a pessoa mais importante deste clube»

Álvaro Arbeloa comentou os assobios das bancadas do Bernabéu contra Florentino Pérez, no jogo entre o Real Madrid e o Levante.

Gil Vicente regressa aos triunfos frente ao CD Nacional após 7 jogos sem vencer

Na 18.ª jornada da Primeira Liga, o Gil Vicente bateu o CD Nacional por duas bolas a uma e quebrou a série de sete jogos consecutivos sem vencer.