Massimiliano Allegri despedido da Juventus dois dias após conquistar a Taça de Itália

Está confirmado: Massimiliano Allegri foi afastado do comando técnico da Juventus. O técnico italiano foi despedido dois dias após a conquista da Taça de Itália.

Massimiliano Allegri já não é treinador da Juventus. O treinador da vecchia signora foi despedido após a conquista da Taça de Itália e quando faltam jogar apenas duas partidas para o final da Serie A.

O despedimento de Massimiliano Allegri teve como base uma violação do código de ética do clube e das regras comportamentais fora de campo que, na ótica da Juventus, foram ultrapassadas por parte do treinador italiano de 56 anos. Após uma reunião do clube nesta sexta-feira, ficou selado o destino de Allegri no clube da Serie A.

«A Juventus anuncia que Massimiliano Allegri foi demitido das suas funções de treinador da equipa principal masculina. A exoneração segue-se a certos comportamentos durante e após a final da Coppa Italia, que o clube considerou não compatíveis com os valores da Juventus e com o comportamento que aqueles que a representam devem manter. Termina assim um período de colaboração, que começou em 2014, foi reiniciado em 2021 e terminou após as últimas 3 épocas, juntamente com a final da Taça de Itália. O clube deseja a Massimiliano Allegri boa sorte para os seus projetos futuros», escreveu a Juventus em comunicado.

Thiago Motta deve ser o eleito para assumir a Juventus na próxima temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Ajax confirma regresso de Kasper Dolberg ao clube

Kasper Dolberg é reforço confirmado pelo Ajax. O avançado dinamarquês de 27 anos está de volta ao clube de Amesterdão.

FC Porto surpreende e inscreve jovem na lista A para a Europa League

O FC Porto enviou para a UEFA a lista de inscritos para a próxima edição da Europa League. Pedro Lima faz parte das escolhas. O jogador chegou do Wolverhampton no último dia de mercado.

Sporting reuniu por extremo da La Liga durante o verão

O Sporting esteve reunido com responsáveis do Real Bétis para garantir a contratação de Abde, mas o negócio não avançou. O jogador manteve-se na Andaluzia.

Martín Anselmi rejeitou e Atlético Mineiro já tem novo treinador: Jorge Sampaoli assume clube brasileiro

Jorge Sampaoli é o novo treinador do Atlético Mineiro. O treinador argentino foi o escolhido, depois da rejeição de Martín Anselmi para assumir a equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Transferência caiu e Marcos Leonardo já não vai rumar ao Brasileirão

Marcos Leonardo já não vai ser jogador do São Paulo. O Al Hilal fez exigências de última hora e o clube brasileiro optou por sair das negociações.

Os 3 treinadores apontados ao lugar deixado vago por Erik ten Hag no Bayer Leverkusen

O Bayer Leverkusen está à procura de novo treinador e tem três opções em cima da mesa: Raúl González, Marco Rose e Edin Terzic.

Antony confirma rejeição a gigante europeu para não quebrar promessa: «Tinha dado a minha palavra ao Betis»

Antony confirmou que rejeitou uma proposta do Bayern Munique. O avançado internacional brasileiro acabou por rumar ao Real Betis.