Matheus Nunes com acordo para jogar em Inglaterra

- Advertisement -

Está a vista a saída de Matheus Nunes do Sporting CP. O Wolverhampton Wanderers de Bruno Lage terá chegado a acordo com o jogador e agora procura entendimento com os verdes e brancos.

A informação está a ser avançada pelo jornalista Nicolò Schira que assegura que o médio internacional português já tem um princípio de acordo com os wolves, faltando agora a concretização do acordo com o Sporting CP.

Matheus Nunes tem sido associado a Inglaterra há várias semanas, sendo que o primeiro clube que foi colocado na órbita do jogador foi o Manchester City FC de Pep Guardiola.

Na última temporada, Matheus Nunes explodiu ao serviço do Sporting CP, tendo sido um dos mais utilizados no plantel. No total, o médio português de 23 anos somou 50 jogos, marcou quatro golos e anotou cinco assistências.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Óscar de Marcos aborda Mundial de 2026 e fala sobre Portugal e Espanha: «Acho que são dois candidatos a ganhar o Mundial»

Em Entrevista ao Bola na Rede, Óscar de Marcos abordou a aproximação do Mundial de 2026. O espanhol assumiu que Portugal e Espanha são candidatos a vencer a competição.

Endrick recorda palavras de Paulo Fonseca e atira: «Foi uma declaração infeliz»

Endrick abordou a polémica com Paulo Fonseca e a admitiu que as palavras do treinador português tiveram impacto.

Brendan Rodgers recorda ligação especial com Cristiano Ronaldo: «A nossa conexão vem de há muito tempo»

O treinador do Al Qadsiah, Brendan Rodgers, revelou um momento marcante vivido com Cristiano Ronaldo nos tempos em que trabalhava no Chelsea.

Lionel Messi fala nova geração de jogadores e destaca um jogador: «Não tenho dúvidas de quem é o melhor»

Lionel Messi elogiou Lamine Yamal e assumiu que o jovem do Barcelona é o jogador da nova geração que mais lhe faz lembrar a si próprio.

PUB

Mais Artigos Populares

Conselho de Arbitragem mantém castigo a Ederson Moraes e guarda-redes até pode nem jogar mais pelo Fenerbahçe

O Conselho de Arbitragem confirmou a suspensão aplicada a Ederson Moraes e guarda-redes pode não jogar mais pelo Fenerbahçe.

Óscar de Marcos recorda eliminatória com o Sporting e confessa: «Eles estiveram muito melhor do que nós»

Em entrevista exclusiva ao Bola na Rede, Óscar de Marcos recordou a eliminatória de 2011/12 frente ao Sporting.

Óscar de Marcos e a criação de uma Supertaça Ibérica proposta por André Villas-Boas: «Sempre que há futebol, é bom para os adeptos»

O Bola na Rede entrevistou Óscar de Marcos nos Lareus 2026. O espanhol abordou a questão da criação de uma Supertaça Ibérica proposta por André Villas-Boas.