Matheus Pereira, ex-Sporting, confessa que se tentou suicidar

- Advertisement -

Matheus Pereira representou o Spoting e o Chaves, em Portugal. Atualmente é jogador do Cruzeiro, emblema do Brasileirão.

Matheus Pereira concedeu uma entrevista ao The Players’ Tribune Brasil, onde afirmou que se tentou matar, quando jogava nos Emirados Árabes Unidos:

«Um dia eu abri a janela do nosso apartamento, com uma vista espetacular, e só não me mandei porque a minha esposa foi mais rápida. Ela agarrou-me, puxou-me para dentro e ficámos muito tempo a chorar abraçados ali no chão da sala, sabendo que não era o fim, nem o meu, nem o do meu sofrimento. Assim que desliguei o telemóvel, desejei ir à ponte Hudariyat. ‘E se eu me mandar dali? É isso. Vou mandar-me dessa ponte. Pronto. Acabou’. Arranquei e o carro não pegou. Tentei de novo. Nada. Passei uns 10 minutos a tentar fazer o carro funcionar e não conseguia. Insisti de todas as formas, mas não pegava. Parecia que tinha algo a travar-me. Até que minha esposa aparece, abre a porta do carro e dá-me um abraço».

Matheus Pereira esteve nos Emirados Árabes Unidos em 2023. Conta com 27 anos de idade e representa o Cruzeiro.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Dodi Lukebakio quer ultrapassar a situação e ficar na Luz

O jornal A Bola avança que Dodi Lukebakio quer continuar no Benfica, mas ainda não foi contactado pela estrutura do clube sobre o seu futuro.

NFL Draft: Os principais destaques

O Draft de 2026 da NFL começou sem grandes surpresas com a seleção de Fernando Mendoza pelos Las Vegas Raiders

Arsenal e Mikel Arteta: Mais um ano bottling?

A história infeliz do Arsenal repete-se: em 2022/23 o clube inglês foi acusado de “bottling” e nesta época corre o risco de fazer o mesmo.

Richard Ríos enaltece invencibilidade do Benfica na Primeira Liga e fala do futuro: «Tenho contrato até 2030 e estou concentrado em cumpri-lo»

Richard Ríos falou da temporada do Benfica. O médio internacional colombiano garantiu que está focado em cumprir o contrato com as águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Richard Ríos elogia José Mourinho e atira: «Real Madrid? Espero que não vá e que continue comigo»

Richard Ríos deixou muitos elogios para José Mourinho. O médio internacional colombiano garantiu que espera que o técnico não assine pela equipa do Real Madrid.

Ricardo Sá Pinto vai ser treinador do Pafos: eis os detalhes

Ricardo Sá Pinto vai ser oficializado em breve como treinador do Pafos. O técnico português vai assinar um contrato até ao final da época.

Já é conhecido o valor da indemnização para Domenico Tedesco após ser despedido do Fenerbahçe

Domenico Tedesco foi despedido do Fenerbahçe, quando faltam jogar três jogos para acabar o campeonato da Turquia. O técnico recebeu 500 mil euros de indemnização.