Matheus Pereira, ex-Sporting, confessa que se tentou suicidar

- Advertisement -

Matheus Pereira representou o Spoting e o Chaves, em Portugal. Atualmente é jogador do Cruzeiro, emblema do Brasileirão.

Matheus Pereira concedeu uma entrevista ao The Players’ Tribune Brasil, onde afirmou que se tentou matar, quando jogava nos Emirados Árabes Unidos:

«Um dia eu abri a janela do nosso apartamento, com uma vista espetacular, e só não me mandei porque a minha esposa foi mais rápida. Ela agarrou-me, puxou-me para dentro e ficámos muito tempo a chorar abraçados ali no chão da sala, sabendo que não era o fim, nem o meu, nem o do meu sofrimento. Assim que desliguei o telemóvel, desejei ir à ponte Hudariyat. ‘E se eu me mandar dali? É isso. Vou mandar-me dessa ponte. Pronto. Acabou’. Arranquei e o carro não pegou. Tentei de novo. Nada. Passei uns 10 minutos a tentar fazer o carro funcionar e não conseguia. Insisti de todas as formas, mas não pegava. Parecia que tinha algo a travar-me. Até que minha esposa aparece, abre a porta do carro e dá-me um abraço».

Matheus Pereira esteve nos Emirados Árabes Unidos em 2023. Conta com 27 anos de idade e representa o Cruzeiro.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Organização da Volta a Portugal confirma morte de Finlay Tarling durante a etapa desta sexta-feira

A Organização da Volta a Portugal emitiu um comunicado a confirmar a morte de Finlay Tarling durante a etapa desta quinta-feira.

Acidente mortal na Volta a Portugal: Ciclista colide com carro em Ponte de Lima

Segundo a CMTV, um ciclista que não participava na prova despistou-se na Estrada Nacional 306 e morreu após uma colisão com um carro estacionado

Braga: Transferência de João Marques para a Grécia em risco de cair

A transferência de João Marques para o Volos está em risco de cair após novas exigências apresentadas pelo Braga.

Cristiano Ronaldo regressa aos treinos do Al Nassr com novo penteado

Cristiano Ronaldo apresentou-se com um novo look no regresso aos treinos do Al Nassr. Astro português foi recebido pelo novo treinador, Ange Postecoglu.

PUB

Mais Artigos Populares

Regresso de José Mourinho a Gelsenkirchen: Onde ver o Schalke 04 x Real Madrid?

O Real Madrid defronta o Schalke 04 este domingo, em jogo particular. O encontro marca o regresso de José Mourinho a Gelsenkirchen.

Problema sem solução? Médio que não entra nos planos de Rui Borges continua no Sporting B e não há novidades sobre a saída

Mateo Tanlongo continua integrado no Sporting B. O argentino não entra nos planos de Rui Borges para a equipa principal.

Victor Gómez renova com o Braga até 2030: «Feliz por mais um passo importante na minha carreira»

O Braga anunciou a renovação de Victor Gómez até 2030. O novo contrato do lateral-direito inclui com uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.