📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mbemba e revelação do GD Chaves na defesa do ano da Primeira e Segunda Liga Portuguesa

- Advertisement -

A Liga Portuguesa continua a distribuir os prémios destinados aos melhores jogadores da última época desportiva. Agora foi a vez de Chancel Mbemba e de Alexsandro.

Chancel Mbemba junta-se a Diogo Costa, Pedro Porro e Pepe nos eleitos para o onze do ano da Liga Portuguesa. Já o defesa Alexsandro junta-se a Ricardo Batista, Vasco Fernandes e Aderllan Santos nos eleitos para a equipa do ano da Segunda Liga Portuguesa.

A eleição, que foi decidida pelos treinadores e capitães da competição, vai dando, para já, larga superioridade ao FC Porto na equipa da Primeira Liga, sendo o clube mais representado, até ao momento, com três jogadores em quatro possíveis.

Chancel Mbemba foi indiscutível nos azuis e brancos, tendo realizado 31 jogos e marcado dois golos pelos azuis e brancos na defensiva azul e branca. O defesa-central mais utilizado pelos dragões na prova e que se assumiu como um pilar na equipa, no seu último ano ao serviço do FC Porto.

Já na Segunda Liga, Alexsandro Ribeiro, do GD Chaves, assume um lugar também no onze do ano. O defesa-central de apenas 22 anos foi contratado no início da última temporada ao Amora FC e encantou os adeptos flavienses com exibições acima da média. O defesa brasileiro atuou em 34 jogos do GD Chaves e marcou três golos.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Patrício | A carreira de um homem discreto

O tempo veio dar-lhe razão e Rui Patrício acabou por se tornar uma das mais destacadas figuras do clube e da seleção nacional

Cristiano Bacci diz que a Primeira Liga tem nível de intensidade superior ao da Serie A e destaca jogador do Tondela: «É um jogador...

Cristiano Bacci fez um balanço da sua experiência no Tondela. O técnico italiano de 50 anos falou do nível da Primeira Liga e destacou Brayan Medina.

Álvaro Carreras faz balanço de 2025 e não esquece o Benfica

Álvaro Carreras deixou uma mensagem nas redes sociais sobre o ano de 2025. O lateral espanhol deixou fotografias do seu momento no Benfica.

Enzo Maresca está em risco no Chelsea e já há 2 nomes apontados ao lugar

Enzo Maresca está em risco de ser afastado do comando do Chelsea. Liam Rosenior e Andoni Iraola estão a ser apontados ao lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

«Vai ser bonito perceber qual o caminho que esta geração vai levar» – Entrevista Bola na Rede a Bino Maçães

Bino Maçães foi o timoneiro de uma equipa que agarrou toda uma nação aos ecrãs e que junta nomes do futuro da seleção e deu uma entrevista ao Bola na Rede.

Seleção Nacional Sub-17 eleita Equipa do Ano Bola na Rede 2025

A seleção nacional sub-17 de Portugal foi eleita a Equipa do Ano de 2025 para o Bola na Rede. Conquistas do Europeu e do Mundial na categoria reconhecidas.

Famalicão tenta resolver futuro de Riccieli e já há uma equipa brasileira na linha da frente para fechar o defesa

O Famalicão está a tentar resolver o futuro de Riccieli. O defesa-central de 27 anos pode seguir a sua carreira no Brasil, ao serviço do Vitória.