Medhi Benatia confirmado no Olympique Marseille como conselheiro desportivo

- Advertisement -

Medhi Benatia é o novo conselheiro desportivo do Olympique Marseille. O antigo internacional marroquino fez formação no clube da Ligue 1 e agora regressa com novas funções.

Medhi Benatia está mesmo de regresso ao Olympique Marseille. O antigo internacional marroquino que passou por diversos clubes como a Juventus, Bayern Munique, AS Roma ou Udinese, assinou pelo emblema da Ligue 1 como conselheiro desportivo.

Medhi Benatia retirou-se do futebol em 2021/22 e fez formação no Olympique Marseille como jogador. Agora está de volta ao clube com novas funções desportivas:

«O Olympique de Marseille anunciou que chegou a acordo com Medhi Benatia para assumir o papel de conselheiro desportivo. Medhi Benatia, antigo membro da academia de jovens do Olympique de Marselha, que chegou a jogar nalguns dos clubes mais prestigiados da Europa, incluindo o Bayern de Munique e a Juventus FC, vai colocar a sua experiência e conhecimento do futebol moderno à disposição do OM como prestador de serviços. Trabalhando em estreita colaboração com Pablo Longoria, Presidente do Conselho de Administração do OM, e Stéphane Tessier, Diretor-Geral, ajudará a desenvolver e a aplicar a estratégia desportiva do clube, nomeadamente para atrair, formar e reter os melhores talentos», escreveu o Olympique Marseille.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Nicolás Otamendi não cumprimenta Rodri: «Passaram toda a semana a chorar»

Nicolás Otamendi recusou cumprimentar Rodri após o fim da partida. O ex-Benfica fez parte da polémica que se instalou logo após o apito final.

Nico Williams: «É incrível…estou a viver o melhor dia da minha vida»

Nico Williams já reagiu à vitória de Espanha sobre a Argentina que resultou na conquista do Mundial 2026 por parte dos espanhóis.

Inédito em Mundiais: Argentina com estatística negativa que fica para história

A Argentina não conseguiu efetuar nenhum remate nos 90 minutos regulamentares na final do Mundial 2026 frente à Espanha.

Intervalo durou…27 minutos: FIFA falhou o objetivo de 20 minutos com o ‘half-time show’

O intervalo da final do Mundial 2026 durou 27 minutos. A FIFA tinha estipulado inicialmente o objetivo de demorar apenas 20 minutos; no entanto, não foi cumprido.

PUB

Mais Artigos Populares

Donald Trump já entregou a taça do Mundial 2026 a Rodri Hernández e Espanha faz a festa

Donald Trump já entregou a taça do Mundial 2026 a Rodri Hernández, depois da vitória na final do Mundial 2026.

Mais um reforço a chegar ao dragão: Hwang In-beom também já está no Porto

Hwang In-beom já está em Portugal e prepara-se para assinar pelo FC Porto. O médio coreano vai custar 5 milhões aos cofres dos azuis e brancos.

Mundial 2026: Espanha arrasa nos prémios individuais

Espanha venceu o Mundial 2026 contra a Argentina e os seus jogadores venceram todos os prémios individuais da competição.