Medhi Benatia confirmado no Olympique Marseille como conselheiro desportivo

- Advertisement -

Medhi Benatia é o novo conselheiro desportivo do Olympique Marseille. O antigo internacional marroquino fez formação no clube da Ligue 1 e agora regressa com novas funções.

Medhi Benatia está mesmo de regresso ao Olympique Marseille. O antigo internacional marroquino que passou por diversos clubes como a Juventus, Bayern Munique, AS Roma ou Udinese, assinou pelo emblema da Ligue 1 como conselheiro desportivo.

Medhi Benatia retirou-se do futebol em 2021/22 e fez formação no Olympique Marseille como jogador. Agora está de volta ao clube com novas funções desportivas:

«O Olympique de Marseille anunciou que chegou a acordo com Medhi Benatia para assumir o papel de conselheiro desportivo. Medhi Benatia, antigo membro da academia de jovens do Olympique de Marselha, que chegou a jogar nalguns dos clubes mais prestigiados da Europa, incluindo o Bayern de Munique e a Juventus FC, vai colocar a sua experiência e conhecimento do futebol moderno à disposição do OM como prestador de serviços. Trabalhando em estreita colaboração com Pablo Longoria, Presidente do Conselho de Administração do OM, e Stéphane Tessier, Diretor-Geral, ajudará a desenvolver e a aplicar a estratégia desportiva do clube, nomeadamente para atrair, formar e reter os melhores talentos», escreveu o Olympique Marseille.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus: alvo para o ataque custa 25 milhões de euros

Mateo Pellegrino pode acabar por ser o nome eleito pela Juventus para suceder a Dusan Vlahovic. O avançado pertence ao Parma.

Académico de Viseu confirma saída de jogador para o Sporting por 2 milhões de euros

O Académico de Viseu confirmou os valores do negócio relativo à saída de Bruno Ramos para o Sporting a título definitivo.

Benfica: plantel principal das águias viveu dia diferente

O Benfica realizou a sessão de fotografias, relativas à próxima temporada, com a presença dos jogadores do plantel principal.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Portugal x Espanha dos oitavos de final do Mundial 2026

Portugal e Espanha têm encontro marcado nos oitavos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez antes do Portugal x Espanha: «Não vi a equipa preocupada, apenas focada»

Roberto Martínez falou antes da partida entre Portugal e Espanha, relativa aos oitavos de final do Mundial 2026.

Vai gerar polémica? Real Madrid de José Mourinho pode ter o primeiro jogo da época adiado

O Real Madrid deverá ver o seu primeiro jogo na próxima edição da La Liga adiado, devido à disputa do Mundial 2026.

Portugal x Espanha: já são conhecidos os onzes iniciais

Portugal enfrenta a Espanha a partir das 20 horas desta segunda-feira, num encontro dos oitavos de final do Mundial 2026.