📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Médio do Manchester City tem gigantes europeus à perna

- Advertisement -

Kalvin Phillips deve sair do Manchester City FC no mercado de inverno. Já se conhece três gigantes que podem avançar pelo médio.

Kalvin Phillips deve sair do Manchester City no mercado de transferências de janeiro. Segundo o Sky Sports, o FC Bayern Munique, Juventus FC, o Liverpool FC e o Newcastle United FC podem avançar pela transferência do médio inglês de 27 anos. O Fichajes afirma que o Bayern Munique pensa num empréstimo com opção de compra.

Fabrizio Romano já tinha noticiado que tanto o jogador como o clube acreditam que a saída é o cenário mais provável. Neste início de época, Kalvin Phillips somou minutos em cinco partidas pelo clube inglês, não tendo marcado nem assistido.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Melhor jogador da CAN 2023 anuncia que não joga mais pela Nigéria e falha próxima edição da prova

William Troost-Ekong, defesa central com 83 internacionalizações, anuncia a sua retirada da seleção nigeriana antes da CAN 2025.

Flamengo responde a Abel Ferreira após conquista do Brasileirão

O Flamengo consagrou-se campeão do Brasileirão com uma jornada de antecedência e aproveitou a ocasião para responder às recentes críticas de Abel Ferreira, que tem manifestado insatisfações em relação às arbitragens.

Cristiano Ronaldo investe em IA e torna-se acionista da Perplexity

Cristiano Ronaldo anunciou a nova parceria nas redes sociais com a Perplexity e explica a razão do seu mais recente investimento.

Oumar Camara é destaque do Vitória SC e equipa da Serie A está atenta: já ha contactos

Oumar Camara está a ser um dos destaques do plantel do Vitória SC. O Bolonha é um dos clubes que está atento ao gaulês.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal já sabe quem vai enfrentar no Mundial de Futsal Feminino

Portugal vai enfrentar o Brasil na final do Mundial de Futsal Feminino. A seleção da América do Sul bateu a Espanha por 4-1.

Manchester United: jogador dececionado com Ruben Amorim pondera sair em janeiro

Kobbie Mainoo vai procurar uma saída por empréstimo do Manchester United esta época. O jogador quer ser emprestado.

Rio Ave: Sotiris Silaidopoulos protagoniza momento raro na Primeira Liga

Sotiris Silaidopoulos apresentou-se sozinho esta sexta-feira na sala de imprensa, para a antever o Rio Ave x AVS SAD.