Médio do Manchester City tem gigantes europeus à perna

- Advertisement -

Kalvin Phillips deve sair do Manchester City FC no mercado de inverno. Já se conhece três gigantes que podem avançar pelo médio.

Kalvin Phillips deve sair do Manchester City no mercado de transferências de janeiro. Segundo o Sky Sports, o FC Bayern Munique, Juventus FC, o Liverpool FC e o Newcastle United FC podem avançar pela transferência do médio inglês de 27 anos. O Fichajes afirma que o Bayern Munique pensa num empréstimo com opção de compra.

Fabrizio Romano já tinha noticiado que tanto o jogador como o clube acreditam que a saída é o cenário mais provável. Neste início de época, Kalvin Phillips somou minutos em cinco partidas pelo clube inglês, não tendo marcado nem assistido.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica está interessado em Anan Khalaili e negócio pode avançar no verão

O Benfica está a monitorizar Anan Khalaili. Jovem israelita tem 21 anos e pode fazer qualquer posição no corredor direito.

Roberto Martínez planeia chamar internacional jovem por Inglaterra na próxima convocatória de Portugal

Roberto Martínez tem como objetivo chamar Mateus Mané à seleção portuguesa. Selecionador nacional quer contar com o avançado do Wolverhampton.

Vitinha recorda top-3 na Bola de Ouro e confessa: «Sabia que podia ficar num bom lugar»

Vitinha recordou o pódio na Bola de Ouro de 2025. Ainda assim, o internacional português admitiu nunca ter dúvidas acerca do vencedor do galardão.

Vitinha afasta interesse de tubarão europeu: «Seria estúpido se mudasse»

Vitinha comentou uma possível transferência para o Real Madrid ou uma mudança para o futebol saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

«Quanto mais conseguirmos reproduzir no treino a forma como queremos jogar, mais estaremos a treinar com qualidade» | Entrevista Bola na Rede a João...

João Aroso é atualmente treinador adjunto da seleção da Coreia do Sul. Apesar da longa distância, é um perfil reconhecido em Portugal. Um autêntico homem do futebol, com um profundo conhecimento do jogo, interessando-se de uma forma quase obsessiva (no bom sentido da palavra) pelo que se passa dentro das quatro linhas, deixando de lado polémicas. Os seus primeiros passos foram no Pedras Rubras, dando-se a conhecer mais tarde, já ao serviço do Sporting. Já desempenhou múltiplas tarefas no desporto, alcançando os seus sonhos de adolescente. Para João Aroso, o futebol tem poucos segredos, mas o seu entusiasmo quando fala da modalidade é contagiante. É o mais recente convidado do Entrevista Bola na Rede.

Neymar critica Santos após rescindir com ex-Arouca e Estoril Praia: «Merecia mais respeito»

Neymar criticou a saída de João Basso do Santos, numa publicação nas redes sociais. O defesa já representou o Arouca e o Estoril Praia.

Juárez de Pedro Caixinha vence Club América nos descontos e soma 2ª vitória consecutiva na Liga do México

O Juárez de Pedro Caixinha somou a segunda vitória consecutiva na Liga do México. Triunfo na visita ao terreno do Club América.