Mehdi Taremi despede-se do FC Porto nas redes sociais: «Saio deste clube com o coração pesado e nostálgico, mas também com a sensação de dever cumprido»

- Advertisement -

Foi através das redes sociais que Mehdi Taremi se despediu dos adeptos do FC Porto. Avançado vai assinar pelo Inter Milão.

O final de contrato de Mehdi Taremi com o FC Porto terminou uma ligação de quatro temporadas do iraniano com os dragões. Através das redes sociais, o avançado que está a caminho do Inter Milão, deixou uma longa mensagem de agradecimento.

«Infelizmente, à medida que a minha última época com o FC Porto chega ao fim, gostaria de agradecer aos meus treinadores, companheiros de equipa e a todo o staff do FC Porto, pelo seu incansável trabalho. Aos adeptos do FC Porto, vocês são verdadeiramente especiais e estou muito grato por ter tido a oportunidade de vestir esta camisola e jogar neste grande clube. Tivemos 4 temporadas fantásticas juntos, foi sem sombra de dúvidas o ponto alto da minha carreira. Ganhámos e perdemos juntos e nunca esquecerei as memórias felizes de ganhar Campeonatos da Primeira Liga e Taças de Portugal. Fizemos isso juntos como um só clube. Considero-me sortudo por ter podido jogar num palco como o Estádio do Dragão. O vosso apoio inabalável e incondicional, a paixão e a atmosfera inesquecível que criaram em cada jogo, acompanhar-me-ão para sempre. O Dragão será sempre a minha casa. Obrigado por me dar um sentimento de pertença e de família. Terão sempre lugar especial no meu coração. Saio deste clube com o coração pesado e nostálgico, mas também com a sensação de dever cumprido por ter dado tudo de mim nestes 4 anos que passamos juntos. Vou levar comigo tantas lembranças especiais e momentos fantásticos dentro e fora de campo. Tem sido um enorme prazer fazer parte da família do FC Porto e desejo boa sorte a todos no clube para o futuro. Continuarei a ser portista para sempre. Como Nós, um de Nós.
Somos Porto
», pode ler-se na mensagem de Mehdi Taremi.

Em quatro temporadas e 182 jogos pelo FC Porto Mehdi Taremi marcou 91 golos e registou 47 assistências

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Raúl Asencio absolvido no caso do vídeo íntimo: «Agora é a minha vez de falar»

Raúl Asencio foi absolvido no caso do vídeo sexual. As duas vítimas perdoaram o defesa do Real Madrid, permitindo a retirada da acusação.

Taça de Itália: Palermo e Hellas Verona avançam para os oitavos-de-final

Nos 16-avos de final da Taça de Itália, o Palermo bateu o Mantova por 5-2 e o Hellas Verona eliminou o Cagliari, com uma vitória por 2-1.

Real Sociedad e Celta Vigo empatam no arranque da quarta jornada da La Liga

Na quarta jornada da La Liga, a Real Sociedad e Celta Vigo não foram além do empate a zero no País Basco.

Imprensa italiana revela o plano B de Rui Costa para o Benfica como alternativa a Marco Silva

Nicolò Schira avança que Rui Costa falou com Vicenzo Italiano em maio, como plano B para o Benfica, caso não chegasse a acordo com Marco Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

Anderlecht de Vítor Bruno regressa às vitórias na Liga Belga

Na terceira jornada da Liga Belga, o Anderlecht de Vítor Bruno recebeu e venceu o Kortrijk pela margem mínima.

Rui Pedro Braz abandona o cargo de diretor desportivo do Al Ahli

O Al Ahli anunciou um acordo de rescisão de contrato com Rui Pedro Braz, por mútuo acordo. Português chegou ao clube em outubro de 2025.

Ange Postecoglu entusiasmado com o recorde de Cristiano Ronaldo: «Está perto dos 1000 golos… vai ser incrível»

Cristiano Ronaldo está a 22 golos do recorde histórico e Ange Postecoglu deixou fortes elogios ao capitão do Al Nassr.