Mehdi Taremi está a ser monitorizado pelo Fenerbahce de Jorge Jesus

- Advertisement -

Mehdi Taremi está a ser observado pelo Fenerbahce SK de Jorge Jesus. O avançado internacional iraniano pode deixar o FC Porto.

Mehdi Taremi está na lista de reforços do Fenerbahce SK. De acordo com o jornalista turco Omer Çelikbaşlı, o avançado do FC Porto está a ser avaliado pelos responsáveis da equipa turca, que estão a avaliar a possibilidade de apresentar uma proposta.

Mehdi Taremi vai entrar no último ano de contrato e foi peça fundamental na equipa de Sérgio Conceição nas recentes temporadas. O avançado internacional iraniano está há três épocas no FC Porto, tendo feito 31 golos e 12 assistências em 50 jogos em 2022/23. No campeonato fez 22 golos e foi o melhor marcador.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Diego Simeone analisa triunfo histórico no Camp Nou e atira: «Hoje fomos extremamente contundentes»

Diego Simeone destacou a eficácia do Atlético de Madrid na vitória frente ao Barcelona no Camp Nou e desvalorizou as polémicas de arbitragem. Ainda assim, o treinador apelou à prudência para o jogo da segunda mão.

Seleção Nacional Feminina: Há alteração na convocatória

Francisco Neto anunciou uma alteração na lista de eleitas da Seleção Nacional Feminina. Nelly Rodrigues foi chamada para colmatar a ausência de Joana Marchão.

Olympique Marselha troca símbolo do clube após 22 anos

Esta quarta-feira, o Olympique Marselha anunciou que vai trocar de símbolo. O clube francês já anunciou o novo logo que vai entrar em vigor a partir da próxima época.

Julián Álvarez após marcar livre direto no Barcelona x Atlético Madrid: «Ontem treinámos os livres. Chutei vários e não marquei nenhum»

Julián Álvarez reagiu ao golo de livre direto que marcou no Barcelona x Atlético Madrid. Colchoneros ganharam por 2-0 na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Taça de Portugal em Futsal: estão definidos os quartos de final da competição

A Taça de Portugal de Futsal está em andamento. Já são conhecidos os jogos dos quartos de final da competição.

Hansi Flick ataca arbitragem após derrota do Barcelona: «O VAR esteve bastante a favor do Atlético Madrid»

Hansi Flick analisou o desfecho do Barcelona x Atlético Madrid na Champions League. Técnico alemão deixou duras críticas à arbitragem.

Leonardo Jardim após vitória na Libertadores: «Somos o Flamengo, temos de colocar em prática a nossa força»

Leonardo Jardim analisou o desfecho do Cusco x Flamengo. Campeão em título venceu fora de casa por 2-0 na abertura da Libertadores.