📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mehdi Taremi perde prémio de melhor jogador asiático internacional para Kim Min-jae

- Advertisement -

Kim Min-jae foi eleito o melhor jogador asiático internacional do ano de 2023. O defesa-central sul-coreano bateu Mehdi Taremi e Kaoru Mitoma.

Kim Min-jae bateu Mehdi Taremi e Mitoma para se tornar no melhor jogador asiático internacional do ano de 2023. O defesa-central sul-coreano, que brilhou ao serviço do Napoli na última temporada e rumou ao Bayern Munique em 2023/24, foi eleito pela AFC (Associação de Futebol Asiático) como o melhor da última época.

Os prémios foram entregues na noite desta terça-feira e em destaque está também Salem Al Dawsari, avançado internacional pela Arábia Saudita, que venceu o de melhor jogador da Ásia a nível continental. Salem Al Dawsari esteve no Mundial do Catar e pertence ao Al Hilal de Jorge Jesus, somando, atualmente, oito golos e duas assistências em 19 jogos.

Em relação aos restantes galardões, Samantha Kerr (Chelsea) conquistou o de melhor jogadora asiática internacional, Kuryu Matsuki (FC Tokyo) o de melhor jogador jovem e Hajime Moriyasu (selecionador Japão) e Shui Qingxia (China) os de melhor treinadores de 2023.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis as contas de Portugal para confirmar o apuramento para o Mundial 2026

Portugal perdeu por 2-0 com a Irlanda e adiou decisões do Mundial 2026. Seleção nacional continua a depender só de si.

Portugal tem baixa de peso confirmada para o jogo decisivo contra a Arménia rumo ao Mundial 2026

Portugal perdeu por 2-0 com a Irlanda. No jogo decisivo, diante da Arménia, Cristiano Ronaldo ficará fora das opções.

Roberto Martínez contesta expulsão de Cristiano Ronaldo: «Teve azar na consideração do VAR e do árbitro»

Roberto Martínez analisou a derrota de Portugal na Irlanda. Decisões do apuramento para o Mundial 2026 adiadas para a última jornada.

Rúben Dias depois da derrota na Irlanda: «A minha ideia é que tivemos muitas oportunidades de golo»

Rúben Dias analisou a derrota de Portugal na Irlanda. Decisões do apuramento para o Mundial 2026 adiadas para a última jornada.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa: jogadora do Benfica que passou pelas seleções portuguesas convocada pelo Brasil

Thaís Lima foi convocada pela seleção do Brasil. A jogadora representa o Benfica e passou pelos escalões jovens de Portugal nos últimos anos.

Alejandro Grimaldo pode trocar de clube e reforçar rival do Bayer Leverkusen

Alejandro Grimaldo pode trocar o Bayer Leverkusen pelo Bayern Munique. O jogador é visto como o nome ideal para ocupar o lugar que ainda é de Raphael Guerreiro.

Nigéria e Congo vencem e marcam encontro na final do playoff africano no caminho até ao Mundial 2026

Nigéria e Congo foram as seleções vencedoras da meia-final do playoff rumo ao Mundial 2026. Final africana fica, assim, definida.