Membro do Real Madrid fala de Kylian Mbappé: «Estou confiante de que virá»

O assunto em torno de Kylian Mbappé e o Real Madrid CF está longe de ter desaparecido. Desta vez, foi um dirigente dos merengues que manifestou confiança na contratação do avançado francês.

Kylian Mbappé continua a ser seguido de perto pelo Real Madrid CF. O clube merengue está atento ao jogador, pretende contar com a sua presença no final da temporada e a verdade é que há cada vez mais indícios de que o emblema espanhol está determinado em contar com o jogador. Desta vez foi José Manuel Otero, membro da comissão diretiva do Real Madrid, que deu o seu parecer sobre a possível contratação do jogador em 2024/25:

«Mbappé teve a oportunidade de se juntar ao Real Madrid este verão e não o fez. Para vir, teria de abdicar de alguns bónus muito elevados que já tinha acordado com o Paris Saint-Germain. Além disso, haveria uma transferência. O montante que teria de pagar para ter Mbappé um ano antes era uma loucura. Não fazia sentido contratar Mbappé um ano antes, mesmo que a posição de Benzema estivesse comprometida. Esperamos que Mbappé pense o mesmo que Bellingham. Estou confiante de que Mbappé virá. Mbappé alcançará a glória quando chegar ao Real Madrid. Entretanto, vai andar por aí. Um dia, vai ganhar uma Liga dos Campeões. Agora parece que o PSG é menos poderoso do que era, porque já não tem tão bons jogadores. O Madrid garante uma segurança, uma seriedade que dá resultados. Confio que ele dirá que sim quando se tornar um agente livre. Mbappé nasceu para jogar no Real Madrid, é claro», afirmou o dirigente dos merengues ao canal de Twitch “Remontada Blanca”.

José Manuel Otero avaliou também a contratação de Jude Bellingham por parte do Real Madrid e a possibilidade de Haaland rumar ao emblema espanhol:

«Bellingham custa muito dinheiro, mas será que é caro? Não me parece. É o mesmo que um Rolls Royce. Custa muito dinheiro, mas não é caro. O que se recebe pelo que se paga é muito importante. Haaland? Para o jogo do Real Madrid, Mbappé é mais adequado do que Haaland. Haaland exige que toda a equipa jogue para ele para que possa marcar. Isso, em equipas fechadas, leva por vezes a um golo… O Real Madrid tem de abrir as defesas com jogadores tremendamente habilidosos».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Stephen Eustáquio elogia Martín Anselmi e antevê Mundial de Clubes: «Vai ser um torneio único»

Stephen Eustáquio fez uma antevisão do Mundial de Clubes. O médio internacional canadiano deixou também elogios para Martín Anselmi.

Os detalhes do contrato de Luka Modric com o AC Milan

Luka Modric está muito perto de assinar contrato com o AC Milan. O médio internacional croata deve assinar até ao final da época, com mais uma temporada de opção.

Rui Borges toma decisão sobre o plantel do Sporting diferente de Ruben Amorim

Rui Borges pretende um plantel mais alargado. O técnico do Sporting quer cerca de 26 ou 27 jogadores para 2025/26.

Eis os onzes prováveis do Alemanha x Portugal das meias finais da Liga das Nações

Alemanha e Portugal defrontam-se nas meias finais da Liga das Nações. Primeira vaga na final da prova em disputa.

PUB

Mais Artigos Populares

João Noronha Lopes revela 6 participantes na apresentação da sua candidatura com Nuno Gomes na lista

João Noronha Lopes vai lançar oficialmente a sua candidatura à presidência do Benfica. Apresentação marcada para quinta-feira.

Simone Inzaghi quer levar 2 jogadores do Inter Milão para o Al Hilal

Simone Inzaghi está interessado em reforçar o Al Hilal com jogadores da sua confiança. Inter Milão pode ser local de resgate.

Eliaquim Mangala despede-se do Estoril Praia: «Ganhou mais um adepto»

Eliaquim Mangala deixou o Estoril Praia em final de contrato. Canarinhos não renovaram e central despediu-se do clube.