Merengues interessados em maestro do Manchester City FC

- Advertisement -

Ao que tudo indica, os citizens não pretendem renovar contrato com Ilkay Gundogan, sendo que o Real Madrid CF está atento.

 

Segundo o jornalista Ekrem Konur, o interesse dos merengues no médio alemão de 31 anos é real. Apesar de terem um setor intermediário bem preenchido, o emblema madrileno vê com bons olhos a vinda do germânico a custo zero.

Pelo Manchester City FC, esta época, Gundogan somou seis golos e três assistências em 26 partidas oficiais. Segundo o site Transfermarkt, o valor do passe do médio germânico situa-se nos 35 milhões de euros.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitinha aborda hipótese de conquistar a Bola de Ouro: «Falta-me conquistar muito mais»

Vitinha fez a antevisão do Mundial 2026. O médio do PSG foi o primeiro jogador da seleção a falar em solo norte-americano.

França x Senegal em canal aberto: Onde ver o embate entre um dos favoritos no Mundial 2026 e os campeões africanos?

França enfrenta o Senegal no primeiro jogo do Grupo I no Mundial 2026. Encontro será transmitido na Sport TV 1, RTP 1 LiveModeTV PT.

Vitinha e as aspirações de Portugal no Mundial 2026: «Favoritos? Não usaria essas palavras dessa forma»

Vitinha fez a antevisão do Mundial 2026. O médio do PSG foi o primeiro jogador da seleção a falar em solo norte-americano.

Carlo Ancelotti analisa empate do Brasil frente a Marrocos: «Esperava-se começar melhor, mas pode acontecer porque Marrocos é um bom adversário»

Carlo Ancelotti analisou o empate do Brasil contra Marrocos no Mundial. O treinador italiano apontou falhas e pediu foco no embate seguinte.

PUB

Mais Artigos Populares

53 anos depois: New York Knicks superam o San Antonio Spurs e sagram-se campeões da NBA

Em cinco jogos, os New York Knicks colocaram um ponto final na espera de 53 anos. A NBA atribuiu o prémio de MVP das Finais a Jalen Brunson.

Ruben Amorim pronto para assinar: Falta apenas a confirmação do AC Milan

Fabrizio Romano avança que Ruben Amorim está muito próximo de tornar-se o próximo treinador do AC Milan, faltando apenas o 'ok' dos rossoneri.

Entre as dúvidas do Brasil e as certezas de Marrocos, brilharam aqueles por quem ninguém dava nada – Diário do Mundial 2026 #3

Vitórias de Escócia e Austrália e empates de Suíça, Catar, Brasil e Marrocos. Eis o resumo completo dos jogos do 3.º dia de Mundial 2026.