Messi, Nadal e Curry entre os nomeados para desportista do ano

- Advertisement -

Já estamos em 2023, mas, no mundo do desporto, o ano de 2022 ainda dá que falar. Estes são os nomeados para desportista do ano, segundo a Laureus.

Na manhã desta segunda-feira foi divulgada a lista dos seis nomes que estão nomeados para o prémio 2023 Laureus World Sportsman of the Year Award, referente a feitos de 2022. Este prémio tem o intuito de distinguir anualmente os «melhores e mais inspiracionais momentos desportivos do ano».

Na categoria de desportista do ano, Lionel Messi, Kylian Mbappé, Max Verstappen, Mondo Duplantis, Rafael Nadal e Stephen Curry estão entre os possíveis vencedores.

A votação para atribuir o prémio ao vencedor será feita pela comunicação social.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafa Silva vai regressar ao Benfica: eis quanto as águias vão pagar

O Benfica já tem acordo com o Besiktas para o regresso de Rafa Silva. Pacote de 5 milhões de euros + 2 milhões de euros em variáveis.

Horatiu Moldovan sai do Real Oviedo: futuro do guarda-redes não passa pelo Arouca

Horatiu Moldovan não vai ser jogador do Arouca. O ainda guarda-redes do Real Oviedo prepara-se para assinar com um emblema saudita.

Estrela Amadora conta com concorrência por jovem lateral: eis a situação

O Estrela Amadora está interessado em contratar Wedtoin Ouedraogo. Torino avança pelo lateral esquerdo e Genoa está de olho.

Benfica vai realizar a viagem para Vila do Conde de maneira diferente à habitual

O Benfica vai rumar ao norte do país para enfrentar o Rio Ave no sábado, numa viagem que será feita de avião.

PUB

Mais Artigos Populares

Gustavo Sá aborda momento do Famalicão e admite: «Sei que às vezes podia ser um bocadinho mais egoísta»

Gustavo Sá prestou declarações aos meios do Famalicão. Médio de 21 anos aborda momento do clube e próximo desafio.

Há novidades importantes em relação a uma possível ida de Rafa Silva para o Benfica

O Benfica quer contar com Rafa Silva a partir deste mercado, mas não quer danificar as suas relações com o Besiktas.

Grande oportunidade de mercado? Jovem promessa do Barcelona pode sair por apenas 6 milhões de euros

Dro Hernández pode deixar de ser jogador do Barcelona neste mercado de transferências. O jogador conta com interessados.