Mesut Ozil anuncia fim da carreira profissional: «Vão voltar a ouvir falar de mim»

- Advertisement -

Mesut Ozil terminou a carreira profissional. O médio internacional alemão decidiu fechar o seu percurso profissional com uma publicação nas redes sociais.

Mesut Ozil anunciou o fim da sua carreira como futebolista. O médio internacional alemão de 34 anos estava ao serviço do Basaksehir, mas foi muito pouco utilizado, tendo apenas sete jogos na equipa turca.

Ozil tem acumulado problemas físicos nos últimos anos da carreira e, nos últimos meses, tem perdido impacto nos clubes por onde passou.

«Após um longo período de reflexão, decidiu anunciar a minha retirada imediata do futebol profissional. Quero agradecer aos meus clubes – Schalke 04, Werder Bremen, Real Madrid, Arsenal, Fenerbahce e Basaksehir, e a todos os treinadores com os quais privei na minha carreira. Agora estou focado na minha família, mas tenho a certeza de que vão ouvir falar de mim em breve através das minhas redes sociais», afirmou Ozil.

Ozil foi campeão do Mundo com a Alemanha em 2014 e passou por diversas equipas na carreira, com especial destaque para o Schalke 04, Werder Bremen, Real Madrid CF, Fenerbahce SK ou Arsenal FC.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica deixa mensagem para António Silva: «Um de nós»

O Benfica deixou mensagem para António Silva. «Um de nós», lê-se na publicação partilhada pelo clube encarnado nas redes sociais.

Diogo Costa mostra-se rendido a Victor Froholdt e elogia depois jogador do Sporting: «Cresceu muito e eu admiro-o»

Diogo Costa falou sobre muitos temas em entrevista. Guarda-redes do FC Porto destacou Victor Froholdt e Francisco Trincão.

Diogo Costa em larga entrevista: «Somos um povo que está sempre disposto a sofrer pelo sucesso»

Diogo Costa falou de muitos temas: chegada de Francesco Farioli, morte de Jorge Costa, ser capitão do FC Porto, Mundial 2026 e mais.

Jordan Holsgrove de fora: Conhecidos os convocados da Escócia para o Mundial 2026

Já são conhecidos os convocados da Escócia para o Mundial 2026. Jordan Holsgrove (médio do Estoril Praia) ficou fora dos eleitos.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting paga 20 milhões de euros e pode fechar reforço em breve

O Sporting aproxima-se da contratação de Issa Doumbia. Leões estão perto de um acordo com o Venezia pelo médio de 22 anos.

Trubin revela conselhos de José Mourinho, elogia De Zerbi e ainda afirma: «Não há nenhum jovem jogador que não queira jogar na Premier League»

Anatoliy Trubin deixa elogios a José Mourinho e Roberto De Zerbi. Guarda-redes fala também sobre a Premier League e ida à Seleção.

Qualificação Roland Garros: Jaime Faria segue em frente após vencer antigo n.º 3 do mundo

Jaime Faria está garantido na segunda ronda da fase de qualificação de Roland Garros. Tenista português venceu o búlgaro Grigor Dimitrov.