📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Michael Moore substitui Travante Williams no Sporting

- Advertisement -

Michael Moore foi oficializado na equipa de basquetebol do Sporting CP. O extremo ocupa a vaga deixada livre com a saída de Travante Williams.

Michael Moore é reforço da equipa de basquetebol do Sporting CP. O extremo norte-americano chega a Alvalade proveniente do Fundación Granada, clube onde terminou uma temporada iniciada na Hungria.

«É uma grande sensação. É uma honra poder jogar num clube tão grande, o Sporting CP tem uma grande história no basquetebol e em muitas modalidades e sinto-me honrado por poder fazer parte disso», afirmou Michael Moore em declarações ao Sporting CP.

Nos leões Michael Moore ocupa uma vaga vaga como extremo, depois da saída de Travante Williams, principal destaque das últimas temporadas do Sporting CP.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Noronha Lopes: «Vejo aqui uma grande vitalidade»

João Noronha Lopes falou no dia de eleições do Benfica. Os encarnados decidem quem assume a presidência neste sábado, dia 25 de outubro.

Martim Mayer: «Vamos bater o recorde do mundo no que diz respeito a clubes de futebol»

Martim Mayer falou no dia de eleições do Benfica. Os encarnados decidem quem assume a presidência neste sábado, dia 25 de outubro.

José Pereira da Costa anuncia números redondos: 21 mil sócios já votaram nas eleições do Benfica

José Pereira da Costa falou no dia de eleições do Benfica. Os encarnados decidem quem assume a presidência neste sábado, dia 25 de outubro.

Exibição de gala frente ao FC Porto coloca médio do Nottingham Forest no radar do Liverpool

O Liverpool procura reforçar o meio-campo em 2026 e Eliott Anderson surge como um dos jogadores no radar dos reds.

PUB

Mais Artigos Populares

Eleições do Benfica com grande afluência: já votaram quase 14 mil sócios

As eleições do Benfica realizam-se durante este sábado e milhares de sócios das águias já votaram nos pavilhões da Luz.

Sócios do Vitória SC aprovam Relatório e Contas referente à época 2024/25

O Relatório e Contas 2024/2025 do Vitória SC foi aprovado pelos sócios do clube vimaranense. No total, estavam cerca de 500 associados na Assembleia Geral.

Surpresa: Bruno Fernandes tem cláusula de rescisão (acessível a alguns) para deixar o Manchester United

Bruno Fernandes conta com uma cláusula de rescisão de 65 milhões de euros para trocar o Manchester United por emblemas fora de Inglaterra.