Midana Sambú renova contrato com o Belenenses

- Advertisement -

O Belenenses confirmou a renovação de Midana Sambú. O avançado de 25 anos vai fazer a sua segunda época no clube do Restelo.

Midana Sambú renovou contrato com o Belenenses por mais uma temporada. O avançado português de 25 anos chegou aos azuis do Restelo no início da época passada, proveniente do SCU Torreense, e apontou dois golos em 17 jogos na sua época de estreia no clube.

«O Clube de Futebol “Os Belenenses” informa que Midana Sambú continuará a representar o Clube na época 2023/24. Volta a ser opção para Bruno Dias no plantel que vai atacar a próxima edição da Liga Portugal 2. Seguimos juntos, Midana», escreveu o Belenenses em comunicado.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira é o único treinador português na Europa e faz história no Nottingham Forest

Vítor Pereira é agora o único treinador português ainda em prova nas competições europeias. O técnico fez também história ao serviço do Nottingham Forest.

Sporting perto do maior valor da história em Portugal: eis os milhões de euros ganhos com a participação na Champions League

O Sporting arrecadou mais de 79,5 milhões de euros na Champions League. Este é o valor mais alto da história dos leões.

12 anos depois, Portugal volta a ter um clube nas meias-finais na Europa com o apuramento do Braga

O Braga apurou-se para as meias-finais da Europa League. Desde 2013/14 que um clube português não chegava tão longe na Europa.

Marc Bartra assume golpe duro no Real Bétis e garante: «Derrota foi a mais difícil de todos estes anos»

Marc Bartra falou após a derrota do Real Bétis frente ao Braga, nas meias-finais da Europa League. O defesa espanhol não escondeu a tristeza com o desfecho do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens admite: «Depois da final da Taça da Liga perdida frente ao Vitória SC a equipa sofreu. O futebol em alguns dias tira-nos,...

Carlos Vicens analisou a vitória e o apuramento do Braga na Europa League. Técnico arsenalista destacou o triunfo do clube.

Francesco Farioli elogia 2ª parte do FC Porto: «Parecia que o FC Porto tinha mais um jogador do que o Nottingham Forest»

Francesco Farioli analisou a derrota do FC Porto contra o Nottingham Forest. Depois da eliminação da Europa League, o treinador destacou o jogo.

Nemanja Matic apela à continuidade de José Mourinho no Benfica e fala de um possível regresso: «É difícil dizer que não ao Benfica, mas...

Nemanja Matic falou sobre a sua ligação ao Benfica. O médio sérvio deixou elogios para José Mourinho e assumiu que teria interesse em voltar ao clube da Luz.