Middlesbrough contrata Morgan Rogers ao Manchester City

- Advertisement -

O Middlesbrough FC garantiu a contratação de Morgan Rogers ao Manchester City. O atleta assinou por quatro épocas pelo clube de North Yorkshire.

O Middlesbrough FC completou a transferência, em definitivo, do jovem avançado Morgan Rogers do Manchester City. O internacional sub-20 inglês irá representar o clube do Championship, após desvincular-se dos campeões ingleses para representar o boro até 2027.

Morgan Rogers continua assim a sua carreira no Championship em 2023/24, tendo passado na época transata pelo Blackpool onde participou em 22 jogos e contribuiu com um golo e uma assistência apenas. Passou também pelo Bournemouth em 2021/22, onde marcou presença em 17 jogos e fez um golo.

O jovem avançado de 20 anos torna-se na quinta contratação do clube para a próxima temporada, sendo o mais recente recruta do ataque do boro, após as contratações de Alex Gilbert e Sammy Silvera.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado a ferver: Benfica ultrapassa Sporting por jogador e leões já identificaram alternativa

O Benfica garantiu a contratação de Matheus, guarda-redes do Joinville. O Sporting também estava interessado no brasileiro.

Real Madrid: José Mourinho determina data de arranque para pré-temporada e já existem condicionantes

José Mourinho determinou que a próxima pré-temporada do Real Madrid arranca no dia 13 de julho, algo que já foi comunicado aos jogadores.

Futebol Feminino: Mariana Cabral perto de se mudar para histórico espanhol

Mariana Cabral deve ser confirmada em breve como nova treinadora do Atlético Madrid, deixando o posto de adjunta no Chicago Stars.

Frederico Varandas não perdoa: nomes importantes demitidos no Sporting

Frederico Varandas definiu que vários nomes vão ser despedidos nos próximos dias dentro da formação do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Mudança de símbolo? Sporting promete grande novidade

O Sporting vai realizar uma grande mudança no que diz respeito à identidade, estando em cima da mesa a mudança de símbolo.

Jogador do Benfica despede-se de José Mourinho

Gianluca Prestianni foi o primeiro jogador do Benfica a despedir-se de José Mourinho, que vai assinar pelo Real Madrid.

FC Porto: porta aberta para negociar defesa

O FC Porto está disposto para negociar Francisco Moura neste mercado de transferências. O jogador conta com mercado.