Miguel Oliveira falha GP da Argentina

- Advertisement -

Miguel Oliveira esteve presente num grave acidente no GP de Portugal, provocado pelo piloto espanhol Marc Márquez.

A RNF anunciou que Miguel Oliveira não estará presente no GP da Argentina, marcado para o próximo fim de semana. A equipa disse que «Miguel Oliveira não vai participar no próximo Grande Prémio da Argentina. Não é definitivamente, o tipo de notícia que gostamos de dar, mas o mais importante é que o Miguel voltará a estar em breve a 100 por cento».

O piloto português sofreu uma contusão na perna direita, embora sem a mesma estar fraturada. Esta lesão foi provocada pelo acidente causado por Marc Márquez no GP de Portugal, realizado no passado fim de semana. O GP da Argentina está marcado para dia 2 de Abril.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal: já se sabe quem vai vestir a camisola 7 de Cristiano Ronaldo nos dois jogos da Seleção Nacional

Já foi revelada a numeração de Portugal para os jogos frente a México e Estados Unidos. Gonçalo Guedes vai envergar a camisola 7.

Luis de la Fuente explica titularidade de Unai Simón na baliza e deixa rasgados elogios a avançado da Espanha: «Pode vir a ser um...

Luis de la Fuente teceu elogios a Mikel Oyarzabal e explicou a opção por Unai Simón em detrimento de Joan García na baliza da Espanha.

Canoagem: Benfica renova com Pedro Casinha e João Duarte

O Benfica renovou contrato com os canoístas Pedro Casinha e João Duarte, reforçando a aposta nos jovens atletas da canoagem. Ambos têm como objetivo os Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028.

Samu Costa revela o seu campeonato de sonho e garante estar pronto para sair do Mallorca: «Estou pronto para dar o salto»

Samu Costa falou à imprensa antes da convocatória para a Seleção Nacional e garantiu que está pronto para subir de patamar no futebol.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Nunes e Zé Nando fazem a antevisão da final da Taça da Liga Feminina entre Torrense e Valadares Gaia

Gonçalo Nunes e Zé Nando, tal como as capitãs de equipa, fizeram a antevisão do Torrense x Valadares Gaia, a contar para a final da Taça da Liga Femenina.

Geovany Quenda já tem data para regressar ao Sporting

Geovany Quenda volta a Portugal neste sábado e junta-se ao plantel do Sporting na terça-feira. Jogo com o Arsenal em Londres é possível data de regresso.

FC Porto e Frederico Varandas multados pelo Conselho de Disciplina da FPF

O FC Porto e Frederico Varandas foram multados pelo Conselho de Disciplina da FPF, por incidentes em dezembro e em fevereiro.