Miguel Tavares renova com o Belenenses

- Advertisement -

Miguel Tavares irá prosseguir no plantel do Belenenses, acompanhando a subida de escalão do histórico do Restelo.

Miguel Tavares e o Belenenses renovaram o seu vínculo contratual até 2024. O extremo acompanha assim o Belenenses na subida para a Segunda Liga. Conta com 24 anos.

Miguel Tavares realizou 19 partidas pelo Belenenses, conseguindo quatro assistências. O jogador chegou proveniente do União Santarém. Foi formado em vários clubes como Sporting ou Braga, mas já tinha passado uma temporada na formação do Belenenses.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Peixinho marca grande golo e reduz diferença no Estoril Praia x Benfica

Peixinho sentenciou o resultado em 3-1 para as águias. O Estoril Praia e o Benfica defrontam-se na última jornada da Primeira Liga.

Richard Ríos e as possíveis despedidas no Benfica: «Espero que eles possam continuar aqui»

Richard Ríos analisou o Estoril Praia x Benfica. Encontro marcou a última jornada da Primeira Liga e a despedida de 2025/26.

Sporting acaba o campeonato com ataque mais eficaz: eis a lista das equipas com mais golos marcados na Primeira Liga

O Sporting terminou a temporada como a equipa mais goleadora da Primeira Liga. O campeão FC Porto registou o terceiro melhor ataque.

João Carvalho lidera lista de passes para golo: eis os jogadores com mais assistências da Primeira Liga

João Carvalho destacou-se ao serviço do Estoril Praia e terminou a temporada como o jogador com mais assistências na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez fecha campeonato como artilheiro: Eis a lista de melhores marcadores da Primeira Liga

Luis Suárez tornou-se no melhor marcador da Primeira Liga. O avançado colombiano ficou à frente de Yanis Begraoui e de Vangelis Pavlidis.

Tudo decidido: eis a tabela com a classificação final da Primeira Liga 2025/26

34 jornadas depois, a Primeira Liga chegou ao fim e tudo está decidido. Conhece a tabela final com a classificação de todas as equipas.

Os 5 destaques do Sporting 3-0 Gil Vicente

O Sporting e o Gil Vicente enfrentaram-se durante a noite deste sábado. A partida da última jornada terminou com um 3-0. Eis os destaques.