Miguel Valença é o escolhido para assumir o Amora

O Amora já tem treinador para a próxima época. Miguel Valença vai assumir a equipa e deve ser oficializado nas próximas horas.

Miguel Valença é o próximo treinador do Amora. O Record avançou e o Bola na Rede já confirmou a notícia. O treinador de 34 anos esteve no Beira-Mar nas últimas duas temporadas e assume agora a equipa que desceu ao Campeonato de Portugal.

Miguel Valença esteve reunido com os responsáveis do Amora nas últimas horas e vai ser apresentado como timoneiro da equipa em breve. O Amora desceu na última temporada e procura o regresso à Liga 3 em 2024/25.

Miguel Valença a treinar o Beira-Mar
Fonte: Beira-Mar

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona e Manchester City vencem e a noite veio com goleadas: eis os resultados do dia na Champions League

Realizou-se esta quinta-feira o último dia de Champions League nesta semana. Destaque às vitórias do Barcelona e do Manchester City em Inglaterra.

Os 5 destaques do Sporting x Kairat Almaty para a Champions League

O Sporting venceu esta noite o Kairat Almaty por 4-1 no arranque da Champions League. Fica com os principais destaques da partida.

Sporting goleia Kairat em jogo de vários momentos na Champions League

O Sporting venceu esta noite o Kairat Almaty por 4-1 na primeira jornada de fase de liga da Champions League. Leões entram com triunfo.

Eis as imagens do 1º treino de José Mourinho como treinador do Benfica

José Mourinho já orientou a primeira sessão de treino como novo timoneiro do Benfica. Técnico prepara deslocação à Vila das Aves da 6.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting e FC Porto de olho em promessa do Corinthians

O Sporting e o FC Porto estão interessados na contratação de André Luiz. Médio é uma das promessas do Corinthians e foi aposta de Dorival Júnior no último jogo.

Sporting soma nova vitória na Champions Legue de Andebol frente ao Kielce

O Sporting venceu novamente na Champions Legue de Andebol ao bater o Kielce por 41-37 no Pavilhão João Rocha.

Mykhailo Mudryk deixa comentário inesperado na publicação de Sudakov… e cita José Mourinho

Mykhailo Mudryk, avançado do Chelsea, chamou a atenção nas redes sociais ao reagir à publicação do compatriota Sudakov com uma frase que recorda José Mourinho nos tempos do Manchester United.