Milos Kerkez é alvo do Benfica e já falou sobre o seu futuro: «Não me interessa o dinheiro»

- Advertisement -

Milos Kerkez tem sido apontado ao SL Benfica e já tem ideias claras em relação ao seu futuro. O lateral húngaro quer jogar com regularidade.

Milos Kerkez já tem uma ideia clara em relação ao seu futuro. O jovem lateral do AZ Alkmaar que tem sido apontado ao SL Benfica falou sobre as suas ambições em relação às próximas temporadas:

«Não é segredo que muitos clubes estão interessados em mim. Quero ir para o clube onde jogarei muito. Não me interessa o dinheiro, interessa-me o meu desenvolvimento. Vamos ver o que vai acontecer, o meu pai está em cima disso para que eu possa concentrar-me no futebol», afirmou Kerkez ao diário neerlandês De Telegraaf.

Nesta temporada, Milos Kerkez soma cinco golos e seis assistências em 51 jogos pelo AZ. O jovem deve ser um dos eleitos para render Álex Grimaldo, que vai jogar no Bayer Leverkusen.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Porro comenta interesse do Manchester City: «Se o meu agente ligar, ou não atendo ou digo-lhe que agora só penso na Espanha»

Pedro Porro foi questionado sobre os rumores que dão conta do interesse do Manchester City na sua contratação.

Roy Keane fala sobre o Irão no Mundial 2026 e visa Carlos Queiroz: «Tinha a personalidade de um peixe morto»

Roy Keane recordou a passagem de Carlos Queiroz pelo Manchester United e projetou o caminho do Irão no Mundial 2026.

Internacional espanhol destaca personalidade de José Mourinho: «Acolheu-me como se fosse um filho e deu-me uma oportunidade»

Álvaro Morata destacou as experiências que teve sob o comando de José Mourinho e projetou o seu trabalho no Real Madrid.

Gonçalo Silva regressa ao Farense após dois anos na Arménia

O defesa Gonçalo Silva, de 35 anos, assinou por uma época com opção de renovação e é o primeiro reforço dos algarvios para 2026/2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Martingo assume comando técnico da equipa de andebol do FC Porto

O FC Porto anunciou Carlos Martingo como novo treinador da equipa de andebol a partir da próxima época, com contrato válido até 2028.

Contratação de Rodrigo Zalazar surge para acautelar possível saída de Francisco Trincão

A contratação de Rodrigo Zalazar por parte do Sporting surge para responder a uma possível saída de Francisco Trincão no mercado de verão.

Helena Costa deixa cargo de diretora desportiva do Estoril Praia

O Estoril Praia anunciou a saída de Helena Costa do cargo de diretora desportiva. A dirigente estava no clube canarinho desde janeiro de 2025.