📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mohamed Salah bate Pedro Neto e é eleito jogador do mês da Premier League

- Advertisement -

Mohamed Salah foi eleito o melhor jogador do mês de outubro. O avançado internacional egípcio marcou cinco golos no último mês.

Mohamed Salah é o jogador do mês da Premier League. O avançado egípcio do Liverpool foi distinguido pela quinta vez pela principal liga de futebol em Inglaterra e levou a melhor perante Bryan Mbeumo (Brentford), Douglas Luiz (Aston Villa), Pedro Neto (Wolverhampton), Declan Rice (Arsenal) e Cristián Romero (Tottenham).

Com esta distinção, Mohamed Salah junta-se a James Maddison (Tottenham) e Son Heung-min (Tottenham) na lista de vencedores do prémio de jogador do mês da Premier League em 2023/24.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o árbitro do Sporting x Marselha para a Champions League

Rade Obrenovic vai arbitrar o Sporting x Marselha para a Champions League. Jogo está marcado para esta quarta-feira em Alvalade.

Benfica com nomes de peso da estrutura no treino e com novidade

O Benfica continuou durante esta segunda-feira a sua preparação para a partida frente ao Newcastle United, para a Champions League.

Diego Forlán hospitalizado com 3 costelas partidas após lesão aparatosa

Diego Forlán foi internado com três costelas partidas e pneumotórax. Antigo internacional uruguaio deverá ter alta na quarta-feira.

Arrascaeta e a mulher alvos de tentativa de assalto após Flamengo x Palmeiras: «Passámos por um momento de m****»

Tentaram assaltar a Giorgian De Arrascaeta, avançado do Flamengo, e a sua mulher depois do jogo com o Palmeiras. Eis o que aconteceu.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho com razões para sorrir no Benfica a partir desta segunda-feira

José Mourinho vai poder contar com Gianluca Prestianni nos próximos dias, com o argentino de regresso ao Benfica.

Tomás Pérez regressa ao FC Porto: eis o ponto de situação

Tomás Pérez vai regressar em breve aos treinos do FC Porto, depois de ter estado ao serviço da Argentina no Mundial Sub-20.

Benfica trabalha na véspera do jogo com o Newcastle: Acompanha parte do treino

O Benfica treina esta segunda-feira antes do jogo com o Newcastle para a Champions League. Ivan Lima voltou a ser chamado por José Mourinho.