📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Montoya termina ligação com o Bétis

- Advertisement -

O lateral Martín Montoya foi desvinculado do Real Bétis. O clube rescindiu contrato com o jogador quando faltava ainda um ano de ligação.

O Real Betis confirmou em comunicado oficial que o espanhol Martín Montoya não vai continuar ao serviço do clube. O jogador de 32 anos terminou a sua ligação mais cedo do que esperado, visto que ainda tinha mais um ano de contrato com o clube.

Martín Montoya encerrou um ciclo de três temporadas consecutivas no emblema de Sevilha, sendo que também o havia representado, em 2015/16, por empréstimo de Barcelona. Devido a lesões e à perda de espaço, o jogador formado nos catalães somou apenas 24 partidas oficiais nos últimos três anos.

Livre para escolher o seu próximo destino, o lateral-direito conta ainda com passagens por Valência CF, Brighton e Inter de Milão.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona com baixa de peso para o El Clásico frente ao Real Madrid

Raphinha vai falhar o jogo frente ao Real Madrid. O internacional brasileiro sofreu uma lesão no gémeo posterior.

Quais foram algumas das caras conhecidas que já votaram nas Eleições do Benfica?

As urnas para as eleições do Benfica abriram às 8h30 e já várias caras conhecidas votaram. Rui Costa foi o primeiro candidato a aparecer para exercer o seu direito de votação.

Jaime Antunes fala em dia de Eleições do Benfica e atira: «Toda a gente indica que haverá uma segunda volta»

Jaime Antunes falou no dia de eleições do Benfica. O antigo vice-presidente e administrador da SAD das águias votou de manhã.

Fica a saber o número de votos a que cada sócio tem direito nas eleições do Benfica

Fica a conhecer o número de sócios que vão poder votar nas eleições presidenciais marcadas para este sábado.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa fala em dia de Eleições do Benfica: «Que corra tudo bem e dentro da democracia»

Rui Costa falou no dia de eleições do Benfica. Os encarnados decidem quem assume a presidência neste sábado, dia 25 de outubro.

Boston Celtics voltam a perder com Neemias Queta novamente a titular

Os Boston Celtics somaram a segunda derrota na temporada em dois jogos. Neemias Queta foi titular no encontro frente aos New York Knicks.

Ruben Amorim responde a Arne Slot: «Não me interessa o que ele diz, eu consigo ver o jogo»

Ruben Amorim respondeu às declarações de Arne Slot sobre a vitória do Manchester United frente ao Liverpool.