📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Monza quer reforçar plantel com jogador do PSG e alvo de Jorge Jesus

- Advertisement -

O recém-promovido clube italiano AC Monza continua a querer reforçar o plantel com jogadores de renome. A equipa da Serie A tenta agora garantir as contratações de Mauro Icardi e de Pablo Marí.

O AC Monza está interessado em garantir as contratações de Mauro Icardi e de Pablo Marí. A equipa italiana liderada por Silvio Berlusconi e Adriano Galliani está determinada em marcar uma posição neste mercado de transferências e quer garantir o reforço dos dois jogadores nos próximos dias.

Quanto a Mauro Icardi, é o sonho principal dos dois dirigentes para este mercado de transferências. O avançado argentino não faz parte dos planos de Christophe Galtier para a nova época e o negócio pode avançar através de um empréstimo com opção de compra. O PSG pode ainda fazer uma contribuição substancial com o salário do jogador para se libertar do atleta.

Quanto a Pablo Marí está mais próximo de rumar ao Monza. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o clube italiano já enviou uma proposta oficial ao Arsenal FC para garantir a contratação do defesa-central espanhol, que também era cobiçado pelo Fenerbahce SK de Jorge Jesus. Trata-se de uma proposta de empréstimo com uma opção de compra que pode ser obrigatória, caso o Monza garanta a manutenção na Serie A.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Afonso Moreira saiu do Sporting e está a destacar-se no Lyon

Afonso Moreira transformou-se num dos destaques do Lyon esta temporada. O jogador saiu do Sporting no último verão.

FC Porto anuncia contratação de Corey Allen

Corey Allen é reforço do FC Porto. O base norte-americano de 27 anos foi contratado ao Cedevita Junior, da Croácia.

Quem é o favorito a vencer a Primeira Liga?

Estando já concluído um terço da Liga Portuguesa 2025/26, é tempo de fazer um balanço dos argumentos dos principais candidatos ao título

Real Madrid: futuro de Xabi Alonso depende de um jogo

Xabi Alonso não está a agradar a 100% no Real Madrid e corre um sério risco de ser despedido nos próximos dias.

PUB

Mais Artigos Populares

Confirmado: Bayern Munique já não vai ser obrigado a comprar avançado

O Bayern Munique não terá que comprar em definitivo Nicolas Jackson. O jogador encontra-se emprestado por parte do Chelsea.

Eduardo Quaresma em grande no Sporting x Estrela da Amadora: janeiro promete minutos para o defesa

Eduardo Quaresma foi um dos destaques do Sporting x Estrela da Amadora, marcando um dos golos dos leões.

Mais do que um jogo, um sinal de maturidade | Académico Viseu 2-0 Penafiel

Há jogos que valem mais do que três pontos. O Académico de Viseu x Penafiel foi exatamente isso: um teste à consistência de duas equipas