Monza quer reforçar plantel com jogador do PSG e alvo de Jorge Jesus

- Advertisement -

O recém-promovido clube italiano AC Monza continua a querer reforçar o plantel com jogadores de renome. A equipa da Serie A tenta agora garantir as contratações de Mauro Icardi e de Pablo Marí.

O AC Monza está interessado em garantir as contratações de Mauro Icardi e de Pablo Marí. A equipa italiana liderada por Silvio Berlusconi e Adriano Galliani está determinada em marcar uma posição neste mercado de transferências e quer garantir o reforço dos dois jogadores nos próximos dias.

Quanto a Mauro Icardi, é o sonho principal dos dois dirigentes para este mercado de transferências. O avançado argentino não faz parte dos planos de Christophe Galtier para a nova época e o negócio pode avançar através de um empréstimo com opção de compra. O PSG pode ainda fazer uma contribuição substancial com o salário do jogador para se libertar do atleta.

Quanto a Pablo Marí está mais próximo de rumar ao Monza. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o clube italiano já enviou uma proposta oficial ao Arsenal FC para garantir a contratação do defesa-central espanhol, que também era cobiçado pelo Fenerbahce SK de Jorge Jesus. Trata-se de uma proposta de empréstimo com uma opção de compra que pode ser obrigatória, caso o Monza garanta a manutenção na Serie A.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do Moreirense x Sporting para a Primeira Liga

O Moreirense recebe este sábado o Sporting para a jornada 23 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da partida.

Benfica x AVS SAD: eis os onzes prováveis relativo à Primeira Liga

O Benfica vai enfrentar este sábado o AVS SAD na jornada 23 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis.

FC Porto dirige-se à Liga Portugal e FPF devido ao caso Prestianni-Vinícius Júnior

O FC Porto enviou uma missiva à Liga Portugal e à Federação Portuguesa de Futebol sobre o caso Prestianni-Vinícius Júnior.

O impacto das lesões no resto da temporada do FC Porto

O impacto das lesões começa a assumir contornos decisivos no Dragão e ameaça condicionar de forma séria o que resta da temporada do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

A Batalha Eterna | Braga x Vitória SC

Continua a eterna batalha entre guerreiros e conquistadores, desta vez com palco na cidade de Braga. Pouco mais de um mês depois, joga-se novamente o domínio pela região do Minho, que marca vantagem tangencial para a equipa de Guimarães, após a vitória na final da Taça da Liga.

Teste exigente do leão na perseguição ao líder | Moreirense x Sporting

Não é muito habitual acontecer, mas nesta jornada Sporting e Benfica entram em campo ao mesmo tempo para disputarem a 23.ª jornada do campeonato.

Águia pressionada e Ave em aflição: Obrigação e sobrevivência cruzam-se na Luz | Benfica x AVS SAD

O Benfica continua a ser a única equipa invencível na Liga Portuguesa, está a apenas três pontos do segundo classificado (Sporting), ainda vai jogar dois clássicos com os dois rivais.