Monza quer reforçar plantel com jogador do PSG e alvo de Jorge Jesus

O recém-promovido clube italiano AC Monza continua a querer reforçar o plantel com jogadores de renome. A equipa da Serie A tenta agora garantir as contratações de Mauro Icardi e de Pablo Marí.

O AC Monza está interessado em garantir as contratações de Mauro Icardi e de Pablo Marí. A equipa italiana liderada por Silvio Berlusconi e Adriano Galliani está determinada em marcar uma posição neste mercado de transferências e quer garantir o reforço dos dois jogadores nos próximos dias.

Quanto a Mauro Icardi, é o sonho principal dos dois dirigentes para este mercado de transferências. O avançado argentino não faz parte dos planos de Christophe Galtier para a nova época e o negócio pode avançar através de um empréstimo com opção de compra. O PSG pode ainda fazer uma contribuição substancial com o salário do jogador para se libertar do atleta.

Quanto a Pablo Marí está mais próximo de rumar ao Monza. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o clube italiano já enviou uma proposta oficial ao Arsenal FC para garantir a contratação do defesa-central espanhol, que também era cobiçado pelo Fenerbahce SK de Jorge Jesus. Trata-se de uma proposta de empréstimo com uma opção de compra que pode ser obrigatória, caso o Monza garanta a manutenção na Serie A.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica pisca o olho a Roger Fernandes caso falhe negócio por Moussa

O Benfica ainda está no mercado em busca de um sucessor para Ángel Di María e Roger Fernandes pode acabar por ser o escolhido.

Braga com investimento próximo dos 30 milhões: eis os reforços que chegaram ao Minho

O Braga está a ser um dos protagonistas do mercado de transferências de verão, com vários jogadores a chegarem ao Minho.

Barcelona de olho na nova pérola da Escandinávia

O Barcelona está interessado em Leo Dorsin, jogador de apenas 15 anos, que é considerado a nova grande promessa da Escandinávia.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona pode já ter fechado plantel: «Em princípio não haverá mais reforços»

O Barcelona pode já ter fechado plantel para a próxima temporada. Pelo menos a nível de entradas, diz o presidente Joan Laporta.

RB Leipzig tenta contratar antigo alvo do Sporting para o ataque por 20 milhões de euros

O RB Leipzig está a tentar fechar a contratação de Rômulo Cardoso. O avançado do Goztepe já esteve na mira do Sporting neste mercado.

AC Milan bate Liverpool com golo de Rafael Leão: Luis Díaz e Darwin mais perto da saída

O AC Milan venceu este sábado o Liverpool por 3-2 num jogo de preparação. Rafael Leão marcou um dos golos dos Rossoneri.