Moreirense deve perder jogador no final da temporada | Há proposta da Grécia

- Advertisement -

Pedro Amador deve deixar o Moreirense no final da temporada. O lateral tem uma proposta vinda da Liga da Grécia.

Pedro Amador deve sair do Moreirense no final do verão, afirma o Record. A fonte afirma que não houve progressos significativos no processo de renovação de contrato do contrato do jogador, além de que Pedro Amador recebeu uma proposta vinda da Liga da Grécia.

O Record afirma ainda que Pedro Amador tem clubes interessados em Israel e em Portugal. O lateral esquerdo de 25 anos está a cumprir a sua quarta temporada no Moreirense e termina contrato com o clube em junho deste mesmo ano.

Moreirense Jogadores
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Entre o medo de cair e de não a levantar | Estrela da Amadora x Sporting

O Estrela da Amadora recebe o Sporting no seu reduto, depois de, na jornada anterior, ter saído derrotado pelo CD Nacional, por 2-0, no Estádio da Madeira.

Podcast À Prova de Bola #23 – Tudo em aberto na Champions League e Europa League

O À Prova de Bola desta semana aborda a participação dos clubes portugueses nos quartos de final das competições europeias. Em análise estão a derrota caseira do Sporting e os empates de Braga e FC Porto.

Claudio Ranieri ataca e Gian Piero Gasperini responde ao consultor da AS Roma: «Dos que eu escolhi, só chegou o Wesley à Roma»

O clima na Roma está tenso, com Claudio Ranieri a criticar Gian Piero Gasperini. O consultor do clube respondeu às declarações do treinador e esclareceu o seu papel na escolha do treinador.

Deco quebra o silêncio sobre a naturalização por Portugal: «A decisão já estava tomada»

Deco, em entrevista ao Globo Esporte, abordou a saída do Barcelona, apontou Mourinho como um revolucionário no FC Porto e garantiu ter a consciência tranquila sobre o seu processo de naturalização por Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Baixa importante no Bayern Munique em momento crítico da época

O Bayern Munique informou esta sexta-feira que Lennart Karl contraiu uma lesão muscular na coxa esquerda, sem data de previsão para o seu regresso à competição.

PSG perto de fechar renovação com Luis Enrique

O PSG está perto de garantir a continuidade de Luis Enrique através de uma renovação de contrato até 2030. O treinador espanhol é visto como uma peça fundamental no projeto do clube.

Famalicão e Moreirense empatam para a Primeira Liga

O Famalicão e o Moreirense empataram a uma bola durante a noite desta sexta-feira, num encontro da 29,ª jornada da Primeira Liga.