📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Moreirense e União de Leira distinguidos pelos títulos de campeões

- Advertisement -

O Moreirense FC e o UD Leiria foram reconhecidos por terem sido campeões na Segunda e Terceira Liga na última época.

O Moreirense e o União de Leiria foram campeões na Segunda Liga e Liga 3, respetivamente, e por isso, tiveram o seu momento. Do lado do Moreirense, Luís Pinto, presidente Conselho Fiscal do clube, subiu ao palco e deixou as seguintes declarações:

«Dedicar a toda a família moreirense. Um pequeno clube só pode singrar com todos pelo mesmo objetivo, desde o roupeiro. Por isso, muito obrigado».

Do lado do União de Leiria, Vasco Botelho da Costa (treinador), Diogo Amado (capitão) e Paulo Armando Marques (presidente do clube) subiram ao palco. A última personalidade disse o seguinte:

«Queria agradecer distinção à FPF, na pessoa de Fernando Gomes, depois a todos aqueles que tornaram isto possível, equipa técnica, jogadores, staff, e outras pessoas anónimas que todos os dias se levantam para que estas coisas sejam possíveis».

Moreirense adeptos na bancada
Fonte: Moreirense FC

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para geral@bolanarede.pt. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Capitão do Atlético CP em antevisão: «Acreditamos que podemos eliminar o Benfica. Temos de sonhar e sonhar não se paga»

Paulinho, capitão do Atlético CP, fez a antevisão ao jogo com o Benfica. Jogo é relativo à quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Sporting prepara Marinhense e já se sabe quando é que Rui Borges fala aos jornalistas

O Sporting realizou esta quinta-feira mais um treino de preparação para o encontro frente ao Marinhense, para a Taça de Portugal.

Marítimo garante continuidade de Vítor Matos e só permite saída através da cláusula de 1 milhão de euros

O Marítimo garante que Vítor Matos vai continuar. Clube só permite a saída através da cláusula de rescisão, que é de 1 milhão de euros.

Sporting sela a contratação de antigo jogador do Benfica

O Sporting deverá contratar Ivan Chishkala na janela de transferências de verão. O jogador representa o Torpedo.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho recorda Casa Pia: «Se não pode intervir quando há um erro daquela dimensão… o que é que o VAR faz?»

José Mourinho já fez a antevisão ao próximo jogo do Benfica. Águias encontram o Atlético CP na quarta ronda da Taça de Portugal.

José Mourinho confirma jogador do Benfica no banco: «Por esse motivo não vai começar o jogo»

José Mourinho já fez a antevisão ao próximo jogo do Benfica. Águias encontram o Atlético CP na quarta ronda da Taça de Portugal.

José Mourinho contraria alerta da Federação Ucraniana em relação a Sudakov: «O jogador tem zero risco. Está convocado e vai a jogo»

José Mourinho já fez a antevisão ao próximo jogo do Benfica. Águias encontram o Atlético CP na quarta ronda da Taça de Portugal.